Cover whatsapp image 2019 09 16 at 15.52.10
Thumb uma biblia aberta 13339 279748

Vakinha de
Cicera de Souza Leandro
Fortaleza/CE

Vaquinha Para Tábatta

ID da vaquinha: 719731

Copiar url:

Objetivo
R$ 5.000,00
Arrecadado
R$ 3.300,00
$ contribua

Tinha uma pedra no meio do caminho... No meio do caminho, aos 19 anos, a Tábatta se deparou com uma pedra aparentemente difícil de transpor. Essa pedra era o Lúpus. Muito jovem ela teve que abrir mão do convívio com os amigos para tratar uma doença onde o seu próprio corpo lhe enfraquecia. Devido às forte medição ela viu o seu corpo se transformar, e isso foi um golpe doloroso...

Criada em
16/09/2019
Encerra em
16/10/2019

Tinha uma pedra no meio do caminho... No meio do caminho, aos 19 anos, a Tábatta se deparou com uma pedra aparentemente difícil de transpor. Essa pedra era o Lúpus. Muito jovem ela teve que abrir mão do convívio com os amigos para tratar uma doença onde o seu próprio corpo lhe enfraquecia. Devido às forte medição ela viu o seu corpo se transformar, e isso foi um golpe doloroso para uma mocinha tão vaidosa. Mas naquele momento o que importava era a sua saúde, e a Tábatta seguiu. Contendo o Lúpus, construindo a sua família, cuidando dos pais, trabalhando... Mas aquela pedra rolou de novo pelo caminho. Mas dessa vez, o golpe foi mais pesado. Hoje a nossa Tatá se encontra no leito de um hospital em Juazeiro do Norte. Tão fragilizada, tão vulnerável. Longe do filho, longe dos pais, longe dos amigos. Há pouco mais de uma mês Tábatta teve outra crise de Lúpus. Essa crise afetou seus  rins, seus pulmões, seu coração e a botou em coma. Por meio de muita oração, ela conseguiu sair do coma e teve que se submeter a sessões de hemodiálise. Mas agora a nossa guerreira foi diagnosticada com tuberculose. Ela luta com todas as suas forças para viver. Mas ela precisa de ajuda financeira para continuar no hospital lutando. E agora? Com quem ela pode contar se não com seus amigos? E por isso estamos aqui, porque cremos que existem muitos irmãos em Cristo que nos ajudarão a estender a mão para Tatá e auxiliá-la nessa hora tão difícil. Temos o bem mais precioso nesse mundo: Temos saúde para estamos ao lado de quem amamos. Sejamos então gratos a Deus e vamos dividir com quem nesse momento enfrenta uma tempestade tão assustadora.  "Deus ama a quem dá com alegria"

$ contribua

Novidades (1)

Cicera de Souza Leandro alterou o título da vaquinha em 16 de Setembro de 2019:

De Tinha uma pedra no meio do caminho... para Vaquinha Para Tábatta

Quem ajudou (60)

  • Maria do Socorro Alves de Sousa
    em 19 de Setembro de 2019

  • maria eleneide da silva
    em 19 de Setembro de 2019

  • Josefa Charlineide Ferreira
    em 19 de Setembro de 2019

  • anônimo
    em 18 de Setembro de 2019

  • Aurilene Sousa Silva
    em 18 de Setembro de 2019

  • Rubiacio Silva Martins
    em 18 de Setembro de 2019

  • Izabel
    em 18 de Setembro de 2019

  • Francisca landim
    em 18 de Setembro de 2019

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.