THAIS Vencendo o LÚPUS

ID da vaquinha: 11886
THAIS Vencendo o LÚPUS
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Thais Tamyres 21 anos, moradora da Comunidade Estrada Velha do Frigorifico em Recife/PE, tem uma doença autoimune rara, chamada LÚPUS. A doença foi descoberta na gravidez, apareceram machas vermelhas em todo o corpo e os médicos tiveram dificuldades em descobrir a doença de imediato. O fato é que, sua defesa imunológica se virou contra os tecidos do seu próprio organismo como sua pele, articulações, fígado, coração, pulmões, rins e cérebro. Esteve durante 45 dias na UTI Obstétrica do IMIP, totalmente na dependência de aparelhos. Infelizmente a criança não resistiu e veio a falecer com 21 semanas de gestação.

Contamos com sua ajuda, pois no caso de Thais exige tratamento cuidadoso por médicos especialistas, fisioterapia e medicamentos específicos no tratamento da doença. Ela está precisando de Cadeira de Roda, fraldas e medicamentos. Por isso, pedimos para que todos que puderem ajudar estamos a sua disposição. Qualquer ajuda é bem vinda.

Contato:

Lucia (Mãe) – 81.98310-4204 e Bianka (Prima) 81.99954-9182

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021