Corrente do Bem Via-MM

ID da vaquinha: 32570
Corrente do Bem Via-MM
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 4.999,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Querida família Via-MM,

Foi muito bom conseguirmos vencer o desafio imposto na confraternização do ano passado e receber o reconhecimento da empresa com a possibilidade de passarmos uma semana juntos em Orlando, estreitando ainda mais os laços que unem essa maravilhosa equipe.

Entretanto, um dos membros dessa família, que sei que gostaria muito de estar conosco, corre o risco de não poder estar presente a esse evento tão especial por motivos alheios à sua vontade. Manterei a identidade dessa pessoa oculta e pedirei a todos, a confiança em meu depoimento e que me ajudem a alcançar esse objetivo. Após a entrega da ajuda à pessoa, caso o colaborador se sinta à vontade para expor sua identidade pedirei que ele mesmo encaminhe mensagem a vocês.

Fatos que ocorreram ao longo dos últimos meses terminaram culminando em despesas que excederam a capacidade desse colaborador. Conheço muito bem esta pessoa e sei que trata-se de alguém super-responsável financeiramente e que um percalço passageiro como esses não deveria nos privar da oportunidade de contar com sua inestimável companhia em nossa confraternização.

Por entender que esse será um momento muito importante para consolidar ainda mais a união de nossa equipe, resolvi montar esta “Vaquinha”.

Sei que esta pessoa não deve ser a única que pode estar com alguma dificuldade para participar da viagem, e na verdade, como ele(a) nem sabe que criamos essa vaquinha para ele(a), acredito que, provavelmente, mesmo com suas dificuldades momentâneas, até mesmo ele(a) terminará por fazer uma contribuição sabendo que poderá estar ajudando alguém a participar desse momento tão especial.

O mais importante nesta ideia não é apenas a realização da oportunidade de superação de um percalço financeiro ou da possibilidade deste colaborador participar da viagem conosco, mas sim, a criação do sentimento de que se trabalharmos juntos, sempre poderemos ajudar muitas pessoas, seja alguém querido e próximo a nós, como ocorre agora, seja alguém que sequer conhecemos, mas que sabemos que também merece nossa solidariedade.

Desta forma, peço a todos que contribuam da forma que puderem para alcançarmos esse objetivo e também para plantarmos essa sementinha no coração de cada um de nós! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021