Support World Hip Hop Dance Championship 2016

ID da vaquinha: 37970
Support World Hip Hop Dance Championship 2016
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 16.700,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá caro colaboradores,

Sou Luciana Martins, esposa de Douglas Rocha ( Doug karteer) que idealizou essa campanha na Vakinha. Estou aqui também para contar um pouquinho da nossa história na dança que começou cada um em seu mundo e depois eles foram unidos a mais ou menos 10 anos. Meu amor pela dança já se manifestava nas festas familiares, e na sala de casa em frente ao espelho, e até aqui depois de 30 anos esse amor continua...

Muitas coisas aconteceram no meio do caminho, aos 18 anos comecei a treinar Breaking Dance no CEFÓ, um clube esportivo próximo de casa, e dai em diante esse talento amadureceu com o envolvimento no ministério de artes da igreja local, na qual realizei apresentações, ensaios, fizemos pequenos musicais bíblicos, evangelismo, entre outros.

Foi também nessa época que descobri o talento para coreografar e até liderar. Foram anos maravilhosos que passei naquele lugar crescendo a cada dia na dança.

Mais tarde comecei a trabalhar na Casa da Dança que é uma das maiores referências em escola de dança no Brasil, e lá trabalhei, estudei aprendi novos estilos de dança, técnicas, aperfeiçoando aquilo que já havia nascido comigo.

Me tornei mãe de dois filhos maravilhosos e deixei de lado a dança, para dedicar-me aos meus pequenos, para mim foram eternos 4 anos que abri mão de muitas coisas uma delas a faculdade de Psicologia que estava no sexto semestre, mas não me arrependo pois foi um tempo de investimento para a primeira infância de meus pequenos.

Nessa altura já com um pouco mais de 30 anos, achava que nunca mais voltaria a dançar, pensei que somente voltaria a fazer aulas regulares de dança, comecei a fazer musculação, boxe, muay thai, correr, foram descobertas maravilhosas na minha vida, e sem saber que preparava meu corpo para entrar em uma cia de danças urbanas que era um de meus sonhos enterrados.

Bem hoje estou aqui fazendo parte do Anima Performance juntamente e honrada de estar ao lado do meu marido, e lutando todos os dias contra oposições diárias que aparecem, e principalmente comigo mesma, que as vezes me vejo pensando nas opiniões de pessoas que não acreditam nesse sonho de viver da dança, e mais que isso transformar vidas através dela, pessoas que estão ao seu lado que nem mesmo valorizam você e acham que cai na aba do meu marido, que não acredito no meu amor pela dança, acham que pelo fato de não bombar nas redes sociais não estou disposta e nem lutando por esse sonho.

Bem meus caros colaboradores essa é uma pequena parte da minha vida na dança.

Grata a vocês que acreditam em mim e na minha família.

abraço.

Luciana Martins

Lully Martins ( nome artístico)

                    Doug Karteer

Meu nome é Douglas Rocha tenho 33 sou casado e tenho dois filhos, uso nome artístico como Doug Karteer sou Professor, Coreógrafo e Pesquisador de Danças Urbanas em São Paulo, no qual tenho grande orgulho pois acho uma profissão incrível, o professor cada vez mais protagonista da história, vai muito além da relação ensino-aprendizagem, somos arquitetos do futuro, peça fundamental na edificação dos herdeiros de nossa nação, num mundo com cada vez menos fronteiras. Sou integrante da Cia Anima Performance formada por artistas brasileiros de vários estilos e seguimentos, atuamos em aulas de dança regulares, eventos corporativos, workshops, casamentos, festas, palestras e competições.

O Projeto Mundial visa representar a Seleção Brasileira através das danças urbanas norte americanas, promover o conhecimento e a educação de crianças, jovens, e adultos, reconhecendo e privilegiando a formação integral do ser humano, por meio da produção artística e oferta dos melhores conteúdos educacionais e culturais. Utilizando as artes visuais como meio direto para, qualidade da arte no Brasil. Conduzir de forma sustentável, o cultivo da responsabilidade e o uso consciente de todos os recursos, tendo em vista a viabilidade e o desenvolvimento do capital humano, e promoção social. Fomentar a troca de informações, novas técnicas e o conhecimento artístico individual ou coletivo.

Trazendo resultados qualitativos e quantitativos para o Brasil e envolvidos, descobrindo talentos e futuras potencialidades na dança, acreditamos na geração de valor, no aprimoramento constante, abertura de nichos comerciais, racionalização e modernização que a arte transforma e forma opiniões de maneira positiva e em curto prazo de tempo. Queremos não só representar o Brasil mas ser cô-participantes gerar cultura, responsabilidade social, valorizar a construção coletiva, a autonomia responsável, a flexibilidade, a ajuda mútua e o respeito. Ousamos construir um negócio com alegria e fazer dele fonte de renda e vida.

Thumb inova dance  11

Thumb inova dance  2

                                                                                               Proposta de Apoio

Acreditamos que para ser referência no mercado pela inovação, produção e oferta de conteúdo educacional e Cultura, por meio de equipes e colaboradores comprometidos com o sucesso do negócio. Queremos construir entre colaboradores uma relação de parceria ativa, acolhendo-os como diferentes e complementares em nosso projeto. O compromisso e o engajamento de todos os colaboradores são potenciais que constroem a imagem e influenciam os resultados e impactos da organização. Sendo assim estamos em busca de apoio, pois fomos convocados para representar a seleção Brasileira. A Cia Anima Performance estabeleceu com a sociedade uma relação de confiança, na qual a competência e a transparência de nossos trabalhos são imperativos de credibilidade; tornamo-nos referência nos negócios nos quais atuamos. Posso citar vice campeã do 13 Circuito Hip Hop Copa Brasil & Sul-Americano 2015 em Porto Alegre, e etapa São Sebastião únicas competições que dá vaga direta ao World Hip Hop Dance Championship considerado o maior evento de Hip Hop do mundo.

O evento será realizado em Las Vegas no mês 08/2016 como não temos nenhum patrocínio ou apoio do governo, eu e os demais integrantes estamos falando com amigos e pessoas influentes que pudessem nos apoiar com esse projeto. Estamos em fase de acertar todos os detalhes para essa viagem documentos, passagens, hotéis enfim tudo que iremos utilizar nos dias que estaremos hospedados ou disputando. A espiritualidade alimenta nossa crença em Deus, no ser humano e no futuro. Constrói o modo como nos relacionamos com o mundo, com a natureza e com pessoas. Acreditamos na diversidade como meio de complementaridade da família humana e olhamos para o seu futuro com ousadia e esperança. Está disponível meu contato para todos aqueles que se sensibilizarem e puderem ajudar, ficaremos gratos e felizes claro que em contrapartida iremos divulga-los em todos os nossos trabalhos através:

Mídias Sociais

TV Vídeos Promocionais

Aulas especiais e Eventos

Camisetas e produtos da Cia para a divulgação da logomarca dos parceiros, investidores e colaboradores.

Todas as nossas mídias e ações serão realizadas através do grupo de formas diferentes. E se necessitarem de maiores informações que comprovem a autenticidade dos fatos citados aqui poderei fornecer com mais ênfase e riqueza de detalhes.

PARTICIPE!!!

COM SUA COLABORAÇÃO, O BRASIL SERÁ BEM REPRESENTADO NO MAIOR CAMPEONATO DE HIP HOP DO MUNDO!

                       ORÇAMENTO

 Pautados nos princípios da justiça nos comprometemos com um agir transparente e íntegro.

 Todo valor arrecadado será para custear e cobrir despesas!

  Passagens aéreas ida e volta para 2 duas pessoas saindo do GRU com destino há Mmcarram Internacional ( Las Vegas).

  Hospedagem por 8 dias com 4 alimentações diárias, para 2 duas pessoas.

  Inscrições e taxas do evento - World Hip Hop Dance Championship.

  Passaporte para 2 duas pessoas  Visto Americano para 2 duas pessoas.

Por tudo isso sua contribuição será essecial para realizarmos nosso sonho de representar o Brasil no maior campeonato de Hip Hop do mundo!

Att: Douglas Rocha

E-mail dougkarteer@hotmail.com

www.dougkarteer.com.br

www.hiphopinternacional.com.br

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022