StartUp para "Empresariar" virtualmente microempreendedores

ID da vaquinha: 193589
StartUp para "Empresariar" virtualmente microempreendedores
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.800,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Tivemos essa ideia com a finalidade de aumentar os números de clientes para os microempreendedores. E essa forma seria criar um pagina, canal no YouTube ou Instagram caso ela não tenha nenhuma das três opções, deixar a página com os números de seguidores conforme foi fechado no contrato. Pensamos em três formas de contrato resumidamente seria assim: 1º Um contrato com aquela empresa que já tem uma página, porém, poucos seguidores. Vamos aumentar elevar os números de seguidores. 2º Um contrato com a pessoa que não tem páginas, vamos criar essas páginas e deixar ela com os números de seguidores estipulado no ato do contrato. 3º A nossa remuneração seria por produtos vendidos, mas você que tá lendo pergunta: Como assim? Simples, vamos supor que fechamos um contrato com um pessoa que vende quentinhas, mas essa pessoa quer aumentar o número de clientes, para aumentar seu lucro. Basicamente seria assim, criaríamos páginas para ela, fazendo seu marketing e deixaríamos um telefone para contato, esse telefone seria da nossa startup, e todo pedido para comprar quentinha pela página ou entrando em contato com o contato da pessoa, porém seria o nosso número, iria ser destinado para a pessoa finalizar seu pedido, no caso fazendo a quentinha e em decorrência disso, ganharíamos um porcentagem de 10% a 40% em cima do produto vendido.

 

Esse dinheiro para arrecadar é para comprar um Drone para fazer filmagens do alto, caso seja uma microempresa grande, Dji Phantom 3 Standard custando em média: 1.900 a 2.500 (Mercado Livre achamos de 2 mil). Câmera para fazer vídeos com os (as) donos (as), Câmera Esportiva Xiaomi YI1, custando em média 450 a 600 (Mercado Livre 460). E dois microfones para o áudio da Sony lapela, custando em média de 130 a 160 (Mercado livre achamos 140). Um domínio na hostgator plus com e-mails ilimitados para criamos conta de e-mail profissionais para os nossos cliente, custando 539,99 non hostgator.

 

Todas as pessoas que contribuírem, vamos mandar todas as fotos de notas fiscais e dos nossos trabalhos, porque queremos se dedicar a esse projeto que visa ajudar, nos empreendedores como também outro empreendedores. Obrigado pela atenção de todos e todas vocês.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.