SOS DONA SHEILA

ID da vaquinha: 179415
SOS DONA SHEILA
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Dona Sheila é uma mulher mãe de 2 filhos, que vive praticamente sozinha, pois a filha mais nova cuida da avó que está em coma devido a complicações médicas, e o filho mais velho casou-se e é o único empregado da família, e não consegue sustentar duas famílias, mas ajuda com o que pode!

Vindo de uma carreira de serviços gerais, e devido a um acidente que sofreu em casa, acabou fraturando o tornozelo em 3 lugares, que hoje se encontra com platina no local, impossibilitando-a de executar serviços que exijam esforço físico, logo não consegue arrumar emprego, por falta de experiência e formação.

Sheila se viu em meio a tantas dificuldades, decidiu então procurar algo que  ajudasse a sair dessa situação, foi então que encontrou um projeto social em seu bairro que a ajudou a se especializar  na área de salgadeira. Logo teve a idéia de abrir em um dos seu cômodos, que são 2, uma janela para que pudesse vender seus salgados, assim podendo ganhar uma pequena renda e seguindo adiante com seus projetos.Por ser um ambiente inadequado, não consegue atrair a atenção de clientes, pois onde é a janela de vendas, também é a cozinha de sua casa.

Na época em que estava trabalhando, iniciou a construção de sua casa com propósito de sair dos dois cômodos em que mora, mas devido as consequências não conseguiu concluir a obra, que hoje se encontra em situação de risco, e com valor que ela recebe com as pequenas vendas de salgados não consegue ir adiante de onde parou.

Com a arrecadação, pretendemos terminar a sua casa própria tirando-a de risco, e dando a ela uma melhor qualidade de vida, e podendo assim transformar os seus dois cômodos em uma fonte de renda que é a sua loja de salgados.

Venha participar dessa causa!!!!!

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022