Cover sos  gua para japeri 1
Thumb 13450874 1710962165787620 5523771477164343333 n

Vakinha de
FAMEJA JAPERI
JAPERI/RJ

SOS ÁGUA PARA JAPERI

Objetivo
R$ 2.500,00
Arrecadado
R$ 50,00
$ contribua

Campanha de construção de um Seminário no município de Japeri para reivindicar que Políticas Públicas sejam imediatamente implementadas a fim de garantir água corrente potável em todos os domicílios e equipamentos públicos do município. A campanha vai envolver a realização de um abaixo Assinado com visita e pesquisa nos domicílios afetados. Vamos reivindica também o plano municipal de saneamento.

Criada em
09/03/2018
Encerra em
02/05/2018

O Forum Popular Permanente de Japeri, iniciativa que reune 20 instituições/ Grupos organizados do municipio de Japeri, está lançando a campanha SOS ÁGUA PARA JAPERI, que tem como objetivo  buscar  que Politicas Públicas sejam imediatamente implementadas a fim de garantir água corrente potável em todos os domicílios e equipamentos públicos, do município, como também a ampliação considerável da rede de esgotamento sanitário e o termino das Estações de tratamentos de Esgoto (ETEs) que estão alocadas em alguns bairros do município e urgentemente o termino da obra da Estação de Tratamento de Agua (ETA), localizada no município de Seropédica que irá atender parte do município de Japeri. Obras que hoje estão paradas, comprometendo os recursos públicos que nelas já foram investidos. Para atingir esses objetivos o FPPJ se propoe a:

- Realizar um SEMINARIO na segunda Semana de Maio de 2018;

- Realizar um Abaixo assinado que envolva todos os bairros do municipio;

- Fazer um levantamento atualizado das deficiencias na distribuição de agua do municipio;

- Fazer um levantamento das necessidades de redes  tratamento de esgotos no municipio.

- Buscar o dialogo com os atores necessarios para implementação desses objetivos.

Para a realização dessa campnha no entanto o FPPJ vai necessitar de financiamento para a mobilização de uma equipe para visitar os bairros e colher depoimentos. E tambem para garantir a realização de um seminario com no minimo tres dias de duração. Certos de poder contar com seu apoio tanto de mobilização quanto finaceiro. agradecemos

Colegiado do FPPJ.

 

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (1)

  • Lourival Celestino da Silva
    em 06 de Julho de 2017 diz:

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.