Vaquinha / Outros / Dinheiro

*Sophia Guerreira*

ID da vaquinha: 62209
*Sophia Guerreira*
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
115%
Arrecadado
R$ 29.795,00
de
Meta
R$ 26.000,00
Apoiadores
120
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

estaria tudo resolvido, foi preciso fazer a segunda cirurgia passando por infecção generalizada, fazendo tratamento de choque séptico, tendo convulsão de 25min, paralisando meu lado direito, quando nos demos conta já estava na sexta cirurgia, passei meu 1° aninho dentro de uma UTI,mesmo com tudo isso somos gratos a Deus, sou uma criança muito ativa, não dou sossego para meus pais, tios e avós sou muito sapeca rsrs.

mais uma vez estou precisando fazer a sétima cirurgia, muitos devem se perguntar será que não tem convênio medico ou não consegue pelo SUS? sim tenho convenio medico, o mesmo que era Unimed Paulistana, (faliu) mudei para Unimed Fesp (sendo que eles não queria cobrir o tratamento na câmara hiperbárica), e nunca tinha um local onde eu pudesse fazer uma tomografia,devido as dificuldades nesse plano mudei para a Amil, por ser uma cirurgia arriscada e delicada os médicos se recusam a fazer a mesma. Consegui pelo SUS encaminhamento para Campinas, Hospital especializado em Crânio e Face, mais infelizmente devido já ter feito cirurgias anteriores eles não podem fazer. um dos médicos que analisou meu caso disse que faz a cirurgia particular cobrando o valor de vinte e seis mil reais (26.000,00) 

              e por esse motivo venho pedir a ajuda de cada um de vocês, já venho lutando pela vida a 2 anos e não posso desistir agora que falta pouco, após essa cirurgia não será mais necessário nenhuma outra se Deus quiser !

                              Conto com a contribuição de cada um de vocês.

                                                                  Desde já agradeço a todos e que Deus retribua em dobro.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022