Cover image 56
Thumb profilepic

Vakinha de
Michelle e Ralph
Belo Horizonte/MG

Ajudemos a engravidar!

Objetivo
R$ 17.000,00
Arrecadado
R$ 450,00
$ contribua

Meu nome é Michele, tenho 34 anos! Meu maior sonho é ser mamãe e a 1 ano venho tentando sem sucesso... Descobri a pouco tempo que engravidar naturalmente é praticamente impossível... A melhor forma seria fertilização in vitro, porém o procedimento é muito caro e eu e meu marido não temos condições de arcar com o valor...

Criada em
10/10/2018
Encerra em
15/07/2019

"Não achamos que uma pessoa que não tenha filhos seja incompleta. Mas acreditamos que uma mãe e um pai se sintam plenos, se comparados com eles mesmos antes de ter um filho... Um filho é uma chance que nós temos de encostar na eternidade, de viver além da gente mesmo... Quando viramos noites trocando fraldas, quando levamos para a Escola, quando tentamos alimentar e ajudar na lição, estamos depositando esperança em um mundo além do nosso... As pessoas vão olhar para os nossos filhos e dizer: "Tem o sorriso do pai" ou "O nariz é da mamãe" ou ainda "De onde esse garoto tira tanta força de vontade". É  a gente! São as noites em claro, os banhos, o esforço e a dedicação...  As pessoas mais sortudas do universo, somos nós! Todos pais são inspiração!"

É esse sentimento que falta... É esse sentimento que queremos sentir...

 As pessoas mais próximas a nós sabem que nos entregamos inteiros a todas as experiêcias que se apresentam na nossa vida! Quando resolvemos que o momento de engravidadar tinha finalmente chegado, nunca imaginamos que teríamos tanta dificuldade para conseguir realizar esse sonho... Descobrimos recentemente, após um ano de tentativas, que é mais difícil do que eu imaginavamos... As trompas estão invertidas e a chance de engravidar é quase nula! Procuramos clinicas de fertilização, mas os valores são muito altos e nós e não temos condições de arcar com o valor. Por esse motivo, resolvemos fazer essa vaquinha, para que assim consigamos arrecadar parte do dinheiro para nos ajudar a realizar o tão esperado sonho...

Sim, poderíamos procurar o SUS e tentar pelo governo a fertilização... Mas o número de clinicas que realizam esse procedimento de graça no Brasil é irrisório (menos de 10) e o relógio biológico está rodando... Eu tenho 34 anos agora e Ralph 35, cada dia conta! Por isso, se você puder e quiser contribir com a nossa causa, agradecemos infinitamente e pediremos que Deus o (a) abençoe! Se não puder, tudo bem, também pediremos à Deus por você! Caso queira compartilhar, agradeceremos muito!

Se engravidarmos antes de fazer a fertilização (porque Deus é poderoso e mesmo a chance sendo pequena, há uma remota possibilidade) nos comprometemos a doar o dinheiro para quem precisa!

Muito obrigada!

Michelle e Ralph.

$ contribua

Novidades (1)

Michelle e Ralph alterou o título da vaquinha em 10 de Outubro de 2018:

De Sonho de ser mamãe para Ajudemos a engravidar!

Quem ajudou (7)

  • Daniele Ramos
    em 16 de Outubro de 2018

  • Lesley Carlos
    em 11 de Outubro de 2018

  • Ana Paula Pinto
    em 10 de Outubro de 2018

  • Stephania
    em 10 de Outubro de 2018

  • anônimo
    em 10 de Outubro de 2018

  • anônimo
    em 10 de Outubro de 2018 diz: Que dê tudo certo para vcs! Torcendo para esse bebe vim logo!

  • FAbiola
    em 10 de Outubro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.