Sonho de prevenir doenças Podais

ID da vaquinha: 215847
Sonho de prevenir doenças Podais
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu nome é Liliara, sou recém graduada em Podologia, consegui uma bolsa integral e sai de uma pequenina cidade do sul de Minas e fui estudar em São Paulo, meu sonho é de conseguir ajudar as pessoas e por isso escolhi a área da saúde. Enfim sou de uma família muito simples... e com muitas dificuldades diárias venci 3 anos de faculdade graças a Deus e me tornei a primeira graduada da minha família. Me formei recentemente e me vi de novo na minha linda cidadezinha, e ainda não consegui ajudar as pessoas da maneira que sonhei, pois não tenho condições nem recursos para obter os materiais e equipamentos necessários para atuar. O meu principal objetivo é conseguir comprar uma autoclave para que eu possa manter meus materiais estéreis os tornando aptos para o uso e prezando pela qualidade e saúde no tratamento de pacientes. E sei das consequencias quando não se tem um cuidado preventivo de qualidade, levando as pessoas a perdas irreparáveis, por isso optei pela prevenção.

 Muitas vezes por desconhecimento as pessoas, não sabem a importância de cuidar da saúde dos pés, um membro de extrema importância para saúde do corpo em geral. E o meu objetivo é fazer jus e demonstrar que a Podologia pode sim atuar melhorando a qualidade de vida das pessoas. Infelizmente por questões financeiras ainda não pude atuar. Mas Deus é perfeito em tudo e sempre coloca anjos em nossas vidas e venho a partir desse pedir a colaboração de todos para que me ajudem.  Deixo aqui meu muito obrigado a quem puder me ajudar, e estou a disposição para quem tiver dúvidas quiser saber mais detalhes! Deus abençoe! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021