Sonho de menina

ID da vaquinha: 199909
Sonho de menina
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Cresci em um ambiente totalmente desestruturado, meu pai nos abandonou ainda quando estava no ventre de minha mãe, sempre sonhei em ter uma família de verdade que houvesse amor e respeito, que para mim só existiam em novelas e filmes.

Minha mãe sempre teve relacionamentos conturbados, casou cedo, não pode concluir os estudos, trabalhava em casa de família, teve dois casamentos fracassados e uma vida infeliz. Vendo a minha mãe naquela situação me destruía por dentro e pensava que nunca iria ser feliz, pois os meus relacionamentos nunca deram certo, me sentia sozinha, família destruída, todos amargurados por erros do passado, o sonho tinha acabado.

Pedia muito a DEUS para que me enviasse um anjo, e ele me enviou o meu noivo Weinior, o engraçado foi à forma que nos conhecemos, foi em um site de entretenimento, um lugar horrível, jamais iria pensar que tivesse alguém ali, pronto para me amar.

Dei-me mais uma chance, começamos um relacionamento de namoro, porém já esperando o pior, pois trazia na bagagem muito sofrimento, mas dessa vez foi diferente! Tive a confirmação de DEUS e fiquei tão feliz, pois nunca fui tão bem tratada e amada, conheci o amor de verdade!

Ficamos noivos recentemente, mas infelizmente não temos condições, meu sogro já é falecido, minha sogra sofre de depressão aguda e minha mãe tem diabetes emocional e problemas no coração, meu noivo sustenta a casa onde ele mora e ajuda a minha mãe, por isso precisamos de ajuda, porque não temos condições de realizar o meu sonho de se casar e ajudar nossas família.

Por favor, nos ajude, DEUS lhe dará em dobro!

AGÊNCIA: 0290

OPERAÇÃO: 013

CAIXA POUPANÇA 00220639-0

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021