Vaquinha / Outros / Dinheiro

Serpencheers no Nacional

ID da vaquinha: 235845
Serpencheers no Nacional
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 90,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Somos a equipe de cheerleading, Serpencheers. Formada por um grupo de 30 pessoas, que cursam medicina na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. CHEERLEADER é apoiar a torcida, os atletas e o próprio time a todo custo. Gritos, pulos, stunts, acrobacias... Fazer tudo o que puder para levantar a torcida na arquibancada. Trata-se de um esporte inserido a pouco tempo no Estado, sendo a nossa equipe uma das pioneiras.

Nosso grupo representa a faculdade em competições regionais anuais, como o INTERMED-BA, em que no II INTERMED-BA conseguimos o 1º lugar competindo juntamento com a Bateria Frenética da EBMSP, na modalidade Bateria. Enquanto, no III INTERMED-BA, em que foi introduzida a modalidade Cheerleading, conseguimos o 1º lugar competindo em meio a mais 7 equipes de faculdades de medicina da Bahia.

  • Motivação da Vaquinha

No dia 10/11/2017, fomos convidadas através de um jurado com formação internacional e que reavaliou a competição do III INTERMED-BA para competir no Cheerfest Championship – Supernational (convite em anexo), uma competição oficial nacional que acontecerá em Volta Redonda - Rio de Janeiro, nos dias 02 e 03 de dezembro. O convite foi feito pelo fato de o jurado ter se impressionado com a nossa apresentação e, conseguindo ir ao evento, nos tornaríamos a primeira equipe baiana a competir nessa modalidade, em um campeonato nacional.

  • Proposta

A partir disso, viemos por meio desta vaquinha online pedir um auxílio de custo, pelo fato de sermos universitarios e termos um pequeno periodo para arrecadar a quantia referente ao nosso orçamento. A nossa principal dificuldade no momento é arcar com o valor do transporte, que precisa ser fechado o quanto antes para podermos garantir as passagens.

​​​​​

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021