Vaquinha / Outros / Dinheiro

Sempre há Esperança! Ajude a Flor

ID da vaquinha: 73476
 Sempre há Esperança! Ajude a Flor
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 300,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
1
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A luta e esperança  da minha mãe... ( Flor ) Nasceu no ano de 1963 em  Manaus (Am),  artesã . Em 2012 descobriu que estava com câncer  de ovário , foi internada  para fazer a cirurgia  da retirada do tumor .

 Na primeira cirurgia, ela ficou na UTI por  19 dias, não foi possível  retirada total da parte afetada , depois na UTI ela adquiriu uma pneumonia , derrame pleural e anemia ficou muito complicado o quadro clinico .

Depois de alguns longos dias na UTI, minha mãe  melhorou  e começou  o tratamento com a  quimioterapia  e depois que terminou a quimo  ela fez  outra cirurgia uma  histerectomia total, passou alguns  internada com febre alta e também com arritmia e trombose.  Graças a Deus ela ficou boa do câncer de Ovário.

 Em março  deste ano, foi diagnosticada com outro tipo de  câncer de mama e  foi submetida outra à cirurgia para retira do nódulo no Hospital AC Camargo em S. Paulo, agora esta com alguns problemas de imunidade baixa devido a  quimioterapia anterior.

Ela vai fazer de  novo outro ciclo de quimioterapia  ,  com o problema na imunidade baixa  vai ter  que retorna  a S. Paulo para  fazer Radioterapia no Hospital AC Camargo.

 Mas, infelizmente tem gastos com passagens aérea e  alimentação e transporte de locomoção são 30  seções de radioterapia todos os dias .

 Nossa meta seria  6 mil reais que é o valor  para  custear as despesas com alimentação e passagens aéreas ida e volta com acompanhante.

Sua contribuição vai ajudar a família a custear as despesas do tratamento e a se manter durante esse tratamento .

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021