Vaquinha / Outros / Dinheiro

Se tem que ser, tem que ser do jeito que a gente sonhou...

ID da vaquinha: 21300
Se tem que ser, tem que ser do jeito que a gente sonhou...
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
25%
Arrecadado
R$ 500,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
6
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Tem um ditado que diz que "e melhor ter um amigo do que um bolso cheio de dinheiro". Ao longo da minha caminhada tenho colecionado amigos q conhecem a minha história. Quero convida-los a me ajudar a escrever um novo capítulo dela. Me chamo Jonathas Lima da Silva, tenho 26 anos e a um tempo atrás resolvi mudar os meus planos de vida, resolvi mudar meu planos, correr atras dos meu sonhos, não ficar me lamentando por aí, pois sei que existem situações deploráveis em nossa cara e nem de longe a minha é uma delas. Hoje estou pondo novos planos em prática.  Muito trabalho e correria sempre fizeram parte de meu dia dia, mas após vivenciar situações onde me enxerguei totalmente incapaz, pois muitas preocupações pela frente e poucas perspectivas de mudança. Uma limitação a crescer, por uma série da fatores que te impedem de progredir. Se ainda tinha dúvidas, nenhum medo de mudança hoje, me é superior a esta prisão de corpo e alma. Esperar não é propriamente do meu feitio, sobretudo quando  o que se tem não é suficiente para o que preciso no momento. Não podendo mudar e nem consertar os erros passados, decidi mudar e enfrentar os medos, superar as feridas. 

Vou arriscar, vou me jogar em um novo desafio.  Estou indo a Portugal, com algumas propostas de emprego e melhores condições de vida, não somente no que me desrespeito ao profissional, mas em busca de uma vida mais justa, com valorização do trabalho, com conforto, saúde, segurança, paz e acima de tudo um encontro comigo mesmo onde possa eu servir de exemplo futuramente a tantos outros que tem os mesmos anseios. Por que eu hoje eu vou a procura em dar sentido a minha vida, não que hoje eu não tenha,pois eu tenho sim e de sobra. Vou em busca do meu melhor, tanto nos planos materiais, como espiritual. Acredito que essa viagem venha a realizar um grande encontro na minha vida, um encontro comigo mesmo, um encontro com o ''eu melhor''.Deus quer eu o ache o que estou indo procurar, e que seja feita a vontade de Deus em relação aos meus planos para essa viagem. Pois desde o primeiro momento ela está nas mãos dele. 

A princípio chegarei a Portugal e vou trabalhar voluntariamente em um Hostel , para que possa ser trocado os serviços por hospedagem e me economizar alguns trocados. A carga horário do Hostel é de 4 horas horas diárias e 20 horas semanais, pretendo usar o tempo livre para ir atrás de outras atividades e também me ambientar com o local onde vou passar os próximos meses/anos da minha vida. A quem diga que sou um aventureiro, ou somente alguém que quer passear na Europa as custas dos outros, pois bem. Quem sou eu pra julgar o outro né? Se agindo assim estaria em igualdade a ele. Estou com os custos da viagem na ponta do lápis e com quase tudo encaminhado, mas preciso de um pouco mais de grana pra eventuais surpresas e custos, pois até me estruturar vou precisar e manter por conta própria. O objetivo de desta Vaquinha é receber doações para eu ter um tempo a mais a procura de emprego e também oportunidades, inclusive de estudos. No valor acima estão as taxas, passagens de deslocamento , algumas despesas pessoais, haja vista que a viagem esta programada para meados de outubro de  2015 e acredito que terei outras oportunidades estando lá de ajudar também outras pessoas. . Não e fácil, os recursos são poucos, mas creio q la as possibilidades de crescimento profissional e até pessoal serão maiores. Qualquer dúvida me envie e-mail jonathas_de_lima@hotmail.com Obrigado, muita luz!Jonathas Lima 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022