Como ajudar
Descubra
Como funciona
Tratamento de saude
Saúde / Tratamentos

Tratamento de saude

ID: 3144461
Eu mim chamo Antônia estou fazendo essa vaquinha pq preciso de 8.000 pra tratamento de saude da minha mãe e não tenho condições de pagar ela já er de idade tem 68 anos e está internada com água no pulmão e com o coração inchado entre outros ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/09/2022

Eu mim chamo Antônia estou fazendo essa vaquinha pq preciso de 8.000 pra tratamento de saude da minha mãe e não tenho condições de pagar ela já er de idade tem 68 anos e está internada com água no pulmão e com o coração inchado entre outros problemas preciso desse valor pra comprar de remédio pra tratamento e pra poder transferir ela de hospital com mais recursos quem poder ajudar ficarei muito agradecida meu pix er:01496899180 e que Deus retribua em dobro pra vc que mim ajudar ela está internada aqui no Maranhão pq ela mora aqui. Meu número  de celular caso alguem queira entrar em contato comigo er  61 8151-2374  estou aqui com ela a todo tempo.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 245,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores5
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.