Cover vakinha vip 4
Thumb arte logo acdv

Vakinha de
Marli Terezinha Schmitt
Santa Maria/RS

Santa Maria, a ACDV precisa de Você!

Objetivo
R$ 5.000,00
Arrecadado
R$ 180,00
$ contribua

A ACDV na noite de 17/18 de junho foi arrombada e materiais furtados. Materiais esses, adquiridos por doações, venda de material reciclável, parceria com lojistas, artesanatos confeccionados pelos associados e voluntários. Os atendimentos realizados contribuem com a acessibilidade e inclusão dos Deficientes Visuais. Ajude a manter nossa sede segura. Participe!

Criada em
25/06/2018
Encerra em
15/08/2018

A Associação de Cegos e Deficientes Visuais - ACDV tem sua sede na Vila Belga, local cedido para funcionamento pela SESEF- Serviço Social das Estradas de Ferro. Na noite de 17/18 de junho foi arrombada e materiais furtados.

Os materiais utilizados para atendimento são adquiridos, por doações, venda de material reciclável e artesanatos confeccionados pelos associados e voluntários, projetos contemplados e parceria com comercio local. Mesmo com  colaboração e esforço, a associação tem renda restrita para sua manutenção.

Para realização dos atendimentos de estimulação visual, mobilidade urbana, apoio pedagógico, aulas de informática que auxilia na interação do deficiente visual com tecnologias de acessibilidade que são de suma importância para sua inclusão.

Atualmente temos 68 associados entre os quais 30 contribuem com mensalidades, esses 68 associados geram 272 atendimentos mensais e 3.264 anuais sendo que neste número não está contabilizado a orientação e atendimento as famílias que faz parte do processo de atendimentos.

Atendemos deficientes visuais e de baixa visão de Santa Maria e região, pois somos a única instituição na região central do estado voltada para o atendimento gratuito a eles.

A instituição não tem fins lucrativos, sobrevivendo de contribuições de associados tem condições de contribuir, portanto, após esse triste episódio precisamos de ajuda para deixar a nossa sede mais segura e assim manter nossos atendimentos.

Contamos com a sua ajuda, participe!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (4)

  • Marli Terezinha Schmitt
    em 09 de Julho de 2018

  • Marli Terezinha Schmitt
    em 06 de Julho de 2018

  • anônimo
    em 29 de Junho de 2018

  • Magda Teresinha Marques de Moraes
    em 25 de Junho de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.