Salvem o tomattinho

ID da vaquinha: 207440
Salvem o tomattinho
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi gente, tudo bem com vocês? Então, hoje, dia 1/9 (oi setembro turubom?), completam 3 meses desde que eu voltei da minha tentativa um tanto frustrada de tentar ter uma vida nova lá no RJ pra casa da minha mãe, aqui em Águas Lindas. Desde o meu retorno, fiquei sem dinheiro, sem celular, passei por várias crises existenciais, descobri a depressão, abandonei os rolês e passei um tempo desacreditado da vida, cheguei a pensar coisas horríveis sobre minha pessoa, mas graças aos amigos mais próximos e minha resiliência consegui sair da fossa emocional e me sinto bem melhor agora. Por outro lado, a crise financeira que vem me acompanhando por um tempo, chegou de vez e agora divide a cama comigo. Pra vocês terem uma ideia, cogitei a ideia de vender as coisas de casa pra poder conseguir dinheiro, mas desisti qndo percebi que além de ser uma ideia tosca eu ia ficar sem nada em casa, forcei. Todo mundo sabe que tá foda arrumar um emprego e até uns freelancer, mas durante esse tempo em que fiquei na bad vendo a vida passar e muita gente sendo feliz fazendo o que mais gosta, descobri a minha real vocação (ou não né, mas isso só vamos descobrir lá na frente) e quero arriscar todas as minhas fichas nesse projeto ainda "secreto" que tá parado mas dependendo da repercussão dessa vakinha, vai se concretizar o mais breve possível. Quando mentalizei esse projeto, imaginei que no início de setembro ele já pudesse estar pronto ou pelo menos na metade, mas aparentemente me enganei. Ter um computador ajuda e muito, porém pra esse meu projeto funcionar, ainda preciso de algumas ferramentas extras que atualmente parecem quase impossíveis de ter, uma delas é um celular.

"Mas que merda que esse viado quer fazendo vakinha pra comprar um celular? vai trabalhar porra" queria muito sabe, porém não tá tendo, mamãe não pode me ajudar nisso e o celular vai ser um dos itens principais desse meu projeto. Hoje em dia você precisa de um emprego pra poder ter um celular mas precisa de um celular pra ter um emprego, então como eu não tô conseguindo o famigerado emprego, vou focar nesse projeto que pode me render uma boa grana lá na frente se eu fizer bem feito e de coração. Vocês confiam no meu potencial? Não respondam kkkkk

Outra curiosidade legal e interessante que ninguém perguntou mas eu vou falar mesmo assim, é que chegamos ao mês do meu aniversário! No dia que encerra essa vakinha, completo 24 aninhos e realizar esse meu projeto seria o maior presente que eu poderia me dar/ganhar em todos esses anos, então conto com a ajuda de vocês pra poder alcançar isso. Lá na frente vocês podem olhar pra trás e lembrar que ajudaram um rapaz legal a realizar um sonho que rendeu bons frutos pra ele, não seria muito gratificante?

Coloquei esse valor significativo como meta pois segundo meus cálculos vai ser suficiente pra comprar tudo que eu preciso nesse primeiro momento pra dar partida no projeto. Atingindo a meta estipulada, vou colocar ele em prática e logo logo vocês vão poder acompanhar meu trabalho de perto. Se umas 100 pessoas doarem o valor mínimo da vakinha, que é de 10$, a gente atinge a meta e tá mais do que lindo, tá beautiful!

Pra você que teve paciência pra ler até aqui, meu enorme obrigado, sério! Caso não possa contribuir financeiramente com a vakinha, me deseje boa sorte e boas vibrações, se puder deixa pelo menos aquele UP maroto ou pode até compartilhar, isso me ajuda a ir mais longe e chegar mais próximo de quem possa provavelmente contribuir.

Caso não possa ou não queira contribuir por aqui, pode depositar direto na minha conta poupança também: Caixa Econômica Federal Agência: 3052 C/P: 1346-7 Operação: 013

Novamente, obrigado pela atenção!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022