Salvem A Mel

ID da vaquinha: 159953
Salvem A Mel
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

gente por favor me ajuda!! .. tenho postado meu apelo em varios grupos a um mes ,estou fazendo oq posso para salvar minha princesa q hoje esta em situação bem pior q a da foto, minha menina esta perdendo os movimento e visão, acho q ela precisa de uma internação .. por favor ajudemm !!!

AJUDEM A SALVAR A MEL POR FAVOR !!

primeiramente quero pedir ajuda para todos compartilharem e curtirem essa publicaçao por falor para me ajudar nessa correria e ja agradeço!! ❤

.. bom essa ai é a Melzinha minha menina, quem me conhece sabe o amor e carinho q tenho por essas menininas!! e hoje venho aqui nao como dona e como mae da Mel pedir ajuda . por esses dias minha menina começou a emagrecer, achamos q era por conta da raçao q tinhamos trocado, mas dai ela emagreceu mais,mais e mais. Como toda mae, eu comeceu a notar q o animo dela nao tava mais o mesmo, ela nao brincava, pulava e nem fazia mais aquela farra de quando me via chegar no portao ou quando eu abria a porta de manha e dava bom dia pra ela, entao pedia ajuda e graças a Deus um anjo ( Camila Valverde) nos ajudou mandou um veterinario que consutou minha menina, recebemos resultados do exame ela esta com animia autissima e baixa resistencia (isso a 1 mes) ! existe um tratamento para essa doença mais eu nao tenho condiçoes nenhuma, nao peço para q alguem veja minha publicaçao e vai la e paga , nao nao!! ofereço minha saude e disposição, aceito bicos, serviços .. bom eu estou desesperada por socorro! se vc nao tem como me ajudar nessa area,vc pode me ajudar compartilhando essa publicaçao para q mais pessoas vejam, nem se for uma curtidinha para aparecer pra mais pessoas,estou pedindo ajuda Do fundo do meu coraçao !! e ja agradeço de verdade!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022