Animais

Salve uma vida!

ID da vaquinha: 929730
Salve uma vida!
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 400,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Quando estava passando por uma academia,vi um gatinho cego parado do outro lado da rua na porta de um salão. Logo depois,surge uma gata que estava miando muito,pensei que estava atrás de seu filhote que estava do outro lado da rua então,fui busca-lo pra ela.Após deixar o gatinho perto de sua "MAE" eu me deparei com a cena mais humilhante que já vi : a suposta MAE do gato o agrediu e foi embora,deixando o gatinho  cego  parado ali.Por nao ter visao,o gatinho ficou parado ali mesmo no chao frio da rua,triste por ser rejeitado e com dor por causa da infecção que eu descobriria mais pra frente. 

Com muita pena do gatinho bebe,eu o trouxe pra casa e dei comida e água para ele, no entanto,ele está em um estado que nao consegue comer direito muito menos se localizar. Em busca de ajuda pra ele,fui ao veterinário e descubro que ele está com a temida Rinotraqueíte felina: Uma doença causada por  um virus da familia Herpesvirus e que atinge cerca de 90% dos gatos de rua. 

Nao existe uma cura definitiva mas existe um tratamento,porém ele eh muito caro e eu nao tenho condiçoes financeiras pra trata-lo,me levando apenas a esperar um milagre para que eu consiga esse dinheiro e futuramente um lar pra ele. 

Eu carinhosamente dei o nome dele de ''CS" e peço a ajuda de todos .

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021