Salvar pitbull com câncer

ID da vaquinha: 42772
Salvar pitbull com câncer
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Bom dia meu nome é Sílvia e eu tenho uma princesa que se chama "Zahara"  uma pitbull fêmea de 9anos ela é uma cadela impressionante digo que ela procurou minha família pq adotei ela de uma forma bem inesperada quando fui levar  outro cão ao veterinário escutei uma conversa sobre uma pitbull fêmea de 5meses que tává abandonada naquele momento pensei ela vai ser minha. Falam MT mal dessa raça a Zahara e um anjo meiga carente  atenciosa se dissesse todas as qualidades escreveria um livro ela não fica presa fica dentro de casa como se fosse um cãozinho pequeno . Nunca cruzei nem castrei pela falta de informação depois que ela ficou doente fiquei sabendo que é comum câncer de mamas ela  operou duas vezes da primeira demorou 1ano quase 1 ano e meio para voltar dessa vez ela operou 03/11/2015  e já voltou cerca de quase 2 meses .Ela tá MT debilitada os quadris dela as patas traseiras os tumores são vários  um esta sangrando MT  uma teta dela tá uma bola sangrando.  Das outras vezes tive uma ajuda $ emprestei tive doação eu não estou conseguindo ninguém dessa vez. me entristece morro de ver ela deitada com dificuldade de andar o que eu venho pedir nesse email e a compaixão de alguém que ame tanto os animais como eu e me ajude se não puder fazer de graça que eu possa dar por mês algum dinheiro estou desempregada . Sabe eu escutei de um veterinário que ele não gastou dinheiro com faculdade estudou pra atender de graça tdbm até compreendo mas essa não é uma atitude de alguém que escolheu cuidar dos animais. Precisa nem que um veterinário olhe ela avalie seu estado ela perdeu a alegria do olhar seu sorriso de cão qnd vê seu dono. Escrevo isso em lágrimas peço a compaixão a bondade de alguém imploro de td meu coração que alguém me ajude ajude a Zahara . Tive momentos perfeitos com ela amei e fui amada por ela e me dói saber que esta perto de  nós  nos separarmos.Sou devota de São Francisco peço MT a ele. Quem ler isso me ajude eu imploro.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022