Marley foi atropelado e abandonado na rua e teve uma fratura muito séria na pata. Socorremos ele porque sabíamos que sem a nossa ajuda ele agonizaria até morrer. Não tínhamos dinheiro, mas devido à gravidade da situação não poderíamos esperar arrecadar a verba para poder iniciar o tratamento de Marley. Autorizamos o veterinário a realizar os procedimentos necessários mas os custos foram além do que estimávamos.
A fratura foi complicada e Marley precisou de enxerto ósseo, colocou pinos e está usando um fixador externo na fratura. Além desse quadro, ao examiná-lo o veterinário diagnosticou a doença do carrapato e uma infecção pulmonar. A boa notícia é que ele está se recuperando muito bem e que não é mais um cachorro de rua, pois conseguimos um lar pra ele, que já foi adotado. A má notícia é que não temos como custear todo o tratamento sozinhos. Nós ajudamos Marley mas agora quem precisa de ajuda somos nós, pois estamos com uma dívida grande pra pagar.
Os gastos com o atendimento emergencial, com a cirurgia, mais os custos dos 5 dias de internamento pós-cirurgia foram muito altos! Além desses custos, Marley precisará de radiografias a cada 20 dias durante os próximos 4 meses, além de medicamentos e uma pequena cirurgia para a retirada do fixador externo após sua total recuperação. Estimamos um custo ainda maior do que o que já foi previsto. Embora estejamos realizando ações paralelas para arrecadar a quantia que necessitamos elas não serão suficientes e precisamos de sua ajuda. Ou melhor, Marley precisa.