É difícil imaginar que em pleno século XXI algumas pessoas ainda não tenham acesso a médicos e remédios. Mas essa é uma triste realidade no interior da Amazônia. Muitas comunidades vivem isoladas, sem luz elétrica, sem telefones, internet ou qualquer outro meio de comunicação.
Pensando em melhorar a qualidade
de vida dessas pessoas, foi fundada a Associação Salva Vidas Amazônia, na qual
voluntários dedicam sua vida (ou parte dela) para servir essas comunidades.
(Veja mais informações e fotos em http://www.salvavidasamazonia.org/).
Trabalhando em prol das pessoas o projeto tem ajudado a melhorar a qualidade de vida, e mesmo salvado vidas. Recentemente atendemos um garoto que estava com a perna toda queimada já a 3 dias, após um acidente doméstico, mas os pais não tinham como levá-lo ao hospital mais perto (cerca de 20 horas de viagem em um barco). A perna dessa criança já estava infeccionando. Felizmente, pudemos ajudar aquela família. Mas nem sempre a história tem um final feliz... Para poder realizar esse trabalho, precisamos de recursos. Portanto o objetivo desta campanha é arrecadar fundos, para desenvolver o projeto no RIO COARI, que ocorrerá entre os dias 14 e 24 de JULHO de 2016 e vai atender comunidades como as do LAGO MAMIÁ, PARAÍZO, LAGO DE COARI, ARIRI, VILA MONTEIRO entre outras nos rios COPIÁ e SOLIMÕES.
Você também pode fazer a diferença na vida dessas pessoas! Não existe ajuda pequena, exite solidariedade. O garotinho que citei, não foi atendido só pelo médico, mas por todos que ajudaram e permitiram que aquele médico estivesse ali.Precisamos de você! Contribua!