Vaquinha / Outros / Dinheiro

Salva Vidas Amazônia

ID da vaquinha: 47595
Salva Vidas Amazônia
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 15,00
de
Meta
R$ 3.500,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

 É difícil imaginar que em pleno século XXI algumas pessoas ainda não tenham acesso a médicos e remédios. Mas essa é uma triste realidade no interior da Amazônia. Muitas comunidades vivem isoladas, sem luz elétrica, sem telefones, internet ou qualquer outro meio de comunicação.

Thumb missao barreirinha unaspec2015 12811Pensando em melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, foi fundada a Associação Salva Vidas Amazônia, na qual voluntários dedicam sua vida (ou parte dela) para servir essas comunidades. (Veja mais informações e fotos em http://www.salvavidasamazonia.org/).

Trabalhando em prol das pessoas o projeto tem ajudado a melhorar a qualidade de vida, e mesmo salvado vidas. Recentemente atendemos um garoto que estava com a perna toda queimada já a 3 dias, após um acidente doméstico, mas os pais não tinham como levá-lo ao hospital mais perto (cerca de 20 horas de viagem em um barco). A perna dessa criança já estava infeccionando. Felizmente, pudemos ajudar aquela família. Mas nem sempre a história tem um final feliz... Para poder realizar esse trabalho, precisamos de recursos. Portanto o objetivo desta campanha é arrecadar fundos, para desenvolver o projeto no RIO COARI, que ocorrerá entre os dias 14 e 24 de JULHO de 2016 e vai atender comunidades como as do LAGO MAMIÁ, PARAÍZO, LAGO DE COARI, ARIRI, VILA MONTEIRO entre outras nos rios COPIÁ e SOLIMÕES.

Você também pode fazer a diferença na vida dessas pessoas! Não existe ajuda pequena, exite solidariedade. O garotinho que citei, não foi atendido só pelo médico, mas por todos que ajudaram e permitiram que aquele médico estivesse ali.

Precisamos de você! Contribua!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022