Como ajudar
Descubra
Como funciona
Salva a vida do marley
Saúde / Tratamentos
Brusque / SC

Salva a vida do marley

ID: 3226459
Sou a Laoana,  meu cachorro foi atropelado e está com sangue nos pulmões, precisa realizar um raio X cada 24 horas horas para acompanhar o estado se não está piorando e o tratamento está fazendo efeito, mais remedios, internação, ajude-nos ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/10/2022

Sou a Laoana,  meu cachorro foi atropelado e está com sangue nos pulmões, precisa realizar um raio X cada 24 horas horas para acompanhar o estado se não está piorando e o tratamento está fazendo efeito, mais remedios, internação, ajude-nos a salvar a vida dele que é tão importante para nós e também para nossas crianças que o amam tanto. Deus abençoe cada um de vocês, qualquer ajuda é Bem vinda. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 1.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.