Vaquinha / Outros / Dinheiro

S.O.S PROTETOR WAGNER SANCOVICH

ID da vaquinha: 165852
S.O.S PROTETOR WAGNER SANCOVICH
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
25%
Arrecadado
R$ 4.917,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
70
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Há tempos viemos acompanhando o desespero deste valente protetor ,por ajuda em prol de seus animais e de sua saúde, vejo que muitas pessoas comentam nos posts do Wagner dizendo que não sabem como ajudar ,que estão longe e que DEUS o ajude ,quando ele tem humanos aqui para agir por obra dele!

Independente de crença gostaria que todos ajudassem agora por mais apertos que temos nesta hora precisamos de união! Ele  Cuida de 100 animais em seu abrigo ,no qual está abandonado e sozinho sem voluntários e sem ajuda!  Ele precisa fazer uma cirurgia com urgência que custa 15,.000,00 e para isso precisará pagar 1 funcionário  para cuidar dos cães e também uma cuidadora pois ele precisará de repouso absoluto e de quem fique com eles no abrigo nesses dias que podem chegar a 60 dias,dependendo da orientação médica!  Este valor corresponde ao pagamento da cirurgia e funcionários !  Que DEUS coloque pessoas de bom coração nesta causa!  Segue as palavras do protetor Wagner em um de seus pedidos de ajuda! "Situação complicada...Meu problema de hérnia precisando de cirurgia urgente, me deixando sem condições de fazer quase nada no abrigo, e para piorar a junta de um dedo da mão fraturada, inflamada e mais outros problemas de saúde acumulados. Acho que é minha alma que esta no abrigo, porque devo ter morrido já a muito tempo. Esta praticamente impossível cuidar sozinho de um abrigo com quase 100 animais nessa situação, pois já não estou dando conta nem de mim e nem consigo sair para procurar por um médico ou hospital. Eu mesmo tive quer imobilizar minha mão para mão piorar. E o problema da hérnia nem sei mais o que dizer para pedir ajuda para a cirurgia, já me sinto até constrangido de tando pedir. Agora deixei nas mãos do Deus que eu acredito. Voluntários responsaveis para ajudar e ficar no abrigo para eu poder sair?? Isso não existe nessa maldita região, nem pagando pelo trabalho."

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021