Olá pessoal! Sou Ermeson Nathan da cidade de Juazeiro do Norte, sou graduando em biblioteconomia, durante o período de minha graduação tinha um sonho ingressar no mestrado em Pernambuco. Recentemente participei da seleção e fui aprovado (Mestrado em Ciência da Informação), no entanto, para me manter na cidade de Recife preciso da colaboração de todos, pois não tenho emprego e a condição financeira de minha família não é favorável para que possam me ajudar.
Ainda não sou bolsista e precisarei custear local de moradia, alimentação e passagem. Por isso durante o primeiro mês a contribuição de vocês seria útil nesse sentido.
Durante toda a graduação eu procurei me engajar nos programas que a universidade oferecia. Fui bolsista de cultura e monitoria os quais me forneceram um conhecimento acerca das práticas de ensino e pesquisa. Desenvolvi artigos que foram publicados em periódicos o que me instigou a desenvolver pesquisas para alcançar o mestrado, por isso peço a colaboração de todos vocês para essa minha nova jornada acadêmica, pois em âmbito brasileiro a educação não é tão valorizada. Futuramente eu quero fazer o diferencial como professor.
Obrigado gente.