Vaquinha / Outros / Dinheiro

Rodrigo Vai Vencer o Câncer

ID da vaquinha: 227270
Rodrigo Vai Vencer o Câncer
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 20,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O projeto

Toda nossa história se inicia quando a 7 meses atrás o Rodrigo (esse rapazinho do vídeo acima) apresentou alguns nódulos na áxila esquerda, trazendo um pouco de desconforto e preocupação, primariamente diagnosticados como cistos sebáceos muito comuns em adolescentes (pubereis).

Foi marcada uma cirurgia para retirada dos mesmos, e no exame pré operatório o medico escolhido para tal, se mostrou desconfiado e pouco confortável em realizar aquela cirurgia sem antes um exame de imagens, e a surpresa que ao realiza los descobriram que os das axilas eram dois nódulos tumorais retirados no ato cirúrgico e apresentando mais três pontos inoperáveis, sendo eles cervical, supra clavicular e unguinal já em estádio 3 (onde só existem 4 estádios), passando imediatamente para a quimioterapia vermelha com protocolo ABVD o qual tem caudado sequelas a criança extremamente graves como enjoos, sangramentos, desmaios, vomitos e tonturas o que é comum neste tipo de tratamento mas muito pouco suportado por todos pacientes, inclusive se você é um jovem de 14 anos.

Esta campanha se trata de proporcionar um pouco de conforto a esta criança cerceada da escola, dos amigos e até dos parentes mais íntimos pois pela baixa imunidade causada pelo tratamento o contato é restrito a poucas pessoas. O pouco adquirido até então tem fornecido a alimentação especial de que precisa, uma professora particular para que não se perca o ano letivo, exames e medicamentos (muitos deles com valores exorbitantes) que sem a ajuda de todos vocês seria proibitiva a continuidade de tais ações.

CONTAMOS COM TODOS VOCÊS. 

Atenciosamente Pai e Mãe (Roberto Mário e Rosemeire G. Braga)

Orçamento

Todo o valor arrecadado será dirigido de acordo com a necesidade do tratamento incluindo remédios, exames, enfermeiras e transporte especializado quando necessário.

Lembrando que esse valor é suficiente para 6 meses de tratamento.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021