Revista libertando-se do Trafico

ID da vaquinha: 521655
Revista libertando-se do Trafico
Libertando-se do trafico - Cultivo caseiro de plantas
alto paraiso de goias / GO
Arrecadado
R$ 0,00
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Caros amigos, agradecemos o carinho de todos!
Apos 3 anos em standby apos o nosso projeto Libettando-se do trafico - Cultivo Caseiro de Canabis medicinal para uso proprio, que aconteceu na chapada dos Veadeiros de Goias, e que trouxe a presença Ilustre de Ativistas incrivelmente preparados, estamos agora solicitando a sua ajuda para a confecção de nossa primeira Revista!

A Revista vai esclarecer, informar e conscientizar sobre a importância do cultivo caseiro de cannabis medicinal e recreativa para o seu uso medicinall e religioso e é fundamental para o momento Global em que vivemos. Iremos abordar a  realidade e real importância do cultivo para consumo próprio e os benefícios desta legalização, com entrevistas de pessoas e especialistas que apoiam o fim da guerra às drogas e as mudanças nas leis.

“A Legislação atual fere diversos Direitos Fundamentais e a regulamentação das drogas e descriminalização do cultivo caseiro facilitaria o controle sobre o uso, sendo mais eficaz do que a proibição.”

A ideia nasceu de um seminário de nome Libertando-se do tráfico, cultivo caseiro de cannabis medicinal que aconteceu na cidade de Alto Paraíso de Goias no ano de 2005. No seminário foram abordados o Histórico da cannabis no Brasil, o uso religioso, medicinal e também os aspectos jurídicos com a presença de uma equipe das áreas de antropologia, história, medicinal e direito, comprovando a possibilidade do cultivo sendo apoiado por Direitos Fundamentais e Princpios inerentes à pessoa humana.

Desenvolvimento de plataforma online onde teremos entrevistas, videos educativos sobre informações pertinentes em favor da cannabis e a sua regulamentação no Brasil!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020