Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda de Custo pagamento de Servidor Hospedagem

ID da vaquinha: 521655
Ajuda de Custo pagamento de Servidor Hospedagem
Libertando-se do trafico - Cultivo caseiro de plantas
/ GO
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 399,99
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Este Portal  sempre teve a intenção de acompanhar a evolução do mercado da Cannabis legal e suas conexões com as mudanças na sociedade. Sabemos que as alterações regulatórias e legislativas que tornam a  erva mais acessível, seja para fins terapêuticos ou recreativos, estão ligadas a conquistas como direito à saúde, liberdades individuais e justiça social.

Desde 2012 Estamos atuando fortemente na disseminação da informação anti-proibicionista e pela regulamentação e Legalização da Cannabis Medicinal no Brasil!

Ja foram varias frentes e alianças espalhadas tendo como referencia sempre o discurso da Regulamentação ao usuário de Maconha, seja ele medicinal ou recreacional, ambos estarão recebendo os benefícios medicinais da planta.

Sem apoio financeiro de nenhuma marca ou empresa nosso ativismo ja colheu muitos frutos e precisa agora de sua ajuda para continuar no Ar!

Objetivos:

Ajuda de Custo com o Nosso servidor de Hospedagem;Ajuda de Custo com Sistemas internos de Programação e Updates; 

 

Nosso Blog esclarece, informa e conscientiza sobre a importância do cultivo caseiro de cannabis medicinal e recreativa para o seu uso medicinal e religioso e é um direito fundamental que nao afeta em nada a sociedade, pelo contrario, a lei esta violando os nossos direitos mais fundamentais. Abordamos a  realidade e a real importância do cultivo para consumo próprio e os benefícios desta legalização, com entrevistas de pessoas e especialistas que apoiam o fim da guerra às drogas e as mudanças nas leis.

“A Legislação atual fere diversos Direitos Fundamentais e a regulamentação das drogas e descriminalização do cultivo caseiro facilitaria o controle sobre o uso, sendo mais eficaz do que a proibição.”

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020