Animais

Resgate dos Pitbulls Villa do Amigo

ID da vaquinha: 1107978
Resgate dos Pitbulls Villa do Amigo
URL copiada!
35%
Arrecadado
R$ 2.760,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
31
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A Villa do Amigo é um local destinado a resgatar, tratar e disponibilizar para adoção cães vítimas de abandono e mal tratos.

 

Por meio de um pedido de ajuda a Villa do Amigo fico sabendo de uma casa em São Paulo, onde haviam alguns cães da raça Pitbull, que necessitavam de cuidados, os quais os proprietários não conseguiam fornecer.

 

Dia 04/06/2020 foi o primeiro resgate a cadela Sophie, que estava com o abdômen distendido e suspeita de estar gestante. Infelizmente assim que foi resgatada e chegou ao veterinário, foi constatado que ela estava com uma hemorragia interna, e acabou nos deixando pouco tempo depois.

 

Dia 05/06/2020, segundo dia, a cadela chamada Chantara (agora se chama canela), foi encontrada com aumento de tamanho da barriga, menor que o da Sophie, mas com chances de estar gestante... em breve descobriremos, assim que ela realizar exame.

 

Dia 06/06/2020, a Villa do Amigo foi até o local para conseguir descobrir quantos cães haviam na casa para planejar o grande resgate.

 

Dia 07/06/2020, a equipe da Villa do Amigo, junto com seus voluntários entrou e resgatou os cães, colocamos em caixa de transporte e fomos para o veterinário, que após der um banho já irá examinar...

 

Iremos atualizando sobre o quadro dos cães, pois alem de ração, precisamos pagar os custos com a clínica que está com eles. São 11 cães no total, a Canela já está em casa... os demais cães, 06 fêmeas e 04 machos, precisam ser examinados e é necessário realizar alguns procedimentos e exames para que possam ser castrados e colocados pra adoção.

 

PRECISAMOS DE AJUDA !!!

Nos AJUDE a tratá-los!

Qualquer valor faz a diferença!

Se não consegue ajudar financeiramente, compartilhe!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021