Vaquinha / Outros / Dinheiro

Resgate da Princesa

ID da vaquinha: 222553
Resgate da Princesa
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi, pessoal. Esse é a Princesa.

Princesa é uma cadela que foi abandonada na rua no momento que mais precisava de ajuda: na sua velhice.

Ela tinha uma casa e uma “dona”, mas com sua idade avançada e depois de várias crias ela começou a apresentar nódulos e uma sarna que se espalhou por todo o corpo. Como a antiga tutora não tinha condições de cuidar de sua saúde, ela foi abandonada na rua passando frio e fome.

Acredita-se que Princesa tenha cerca de 15 anos e mesmo com idade avançada ela tem uma grande vontade de viver, mas precisa muito da nossa ajuda. Ela tem nódulos no pescoço, nódulos nas mamas, quase não tem pêlos na parte traseira do corpo, está com uma pata machucada (provavelmente vítima de maus tratos na rua), perdeu a visão de um olho e está começando a perder a visão do outro olho. Em função da idade e dos problemas de saúde ela fica somente parada em um lugar e esse fato permitiu que ela deixasse de ser invisível e algumas pessoas começaram a alimentá-la e compartilhar seu caso nas redes sociais, mas ela continua na rua correndo risco de maus tratos e com sua saúde prejudicada. Princesa precisa de tratamento veterinário com urgência.

Em função da sua idade e do seu estado de saúde não conseguimos adoção, nem LT, muito menos vaga em algum abrigo (são muitos casos e os abrigos já estão lotados), mas conseguimos acolhimento para a Princesa em um sítio no interior, o mesmo já acolhe casos de animais abandonados e resgatados.

Princesa precisa de tratamento para ficar saudável antes de ir para sua nova casa, precisamos de ajuda para pagar o internamento, exames, cirurgia de retirada dos nódulos e medicamentos. O caso dela é bem grave e o tratamento muito caro. Não podemos levar a Princesa para fazer os exames e devolver-lá na rua, então contamos com a sua ajuda para interna-lá e dar um fim a esse seu sofrimento nas ruas.

Enquanto isso estamos nos reversando todos os dias para dar comida e água, e os vizinhos do local onde ela fica (no bairro Montese de Fortaleza) estão de sobreaviso para entrar em contato conosco em qualquer urgência.

Por esse motivo pedimos sua ajuda para mudarmos o que seria o fim da nossa linda e dócil idosinha, e arcar com os custos de todo o tratamento necessário para que ela tenha pelo menos um final digno no seu novo lar, onde será cuidada e amada até o final de sua vida! 

Todo animal merece amor não somente em sua juventude, o amor incondicional deve ser até o fim !

“A velhice chega para todos.. não abandone quem passou a vida inteira com você.”

Você pode ajudar a princesa doando pela Vakinha, através do PicPay ou realizando depósito direto em conta:

PicPay – aceita cartão de crédito – Perfil para doaões:@lindoneide.lobo.rocha

Contas para depósito:

• Bando do Brasil

Titular: Stefanne Maria Mendes Cavalcante

Agência: 3468-1

Conta Corrente:116933-5

• Caixa Econômica

Titular: Lindoneide Lobo Rocha 

Agência: 0578

Operação: 013

Conta Poupanca: 23582-8

• Bradesco -

Titular: Lindoneide Lobo Rocha

Agência 0758-7

Conta Poupança: 1002261-4

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022