Vaquinha / Outros / Dinheiro

Reforma do Núcleo Umbandista Guardiões da Luz Divina

ID da vaquinha: 231421
Reforma do Núcleo Umbandista Guardiões da Luz Divina
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 720,00
de
Meta
R$ 40.000,00
Apoiadores
5
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Relato de uma filha da casa:

Você já teve um sonho? Já teve um lugar pelo qual se sentiu em casa sem ser sua casa? Uma família a qual não é a sua de sangue mas você faria tudo por ela ? 

Então, há 15 anos um sonho começou a acontecer, um centro umbandista chamado Guardiões da Luz Divina começou a surgir com poucas pessoas e com uma estrutura não tão boa, mas com uma grande mãe e seu amor enorme, um amor para acolher e ajudar as pessoas que ali entravam e nesses 15 anos que foram passando, várias mudanças aconteceram e então a casa foi abrigando mais pessoas e o número de médiuns aumentando e eu, filha da casa, entrei com 5 para 6 anos. Hoje estou com 17 anos e posso dizer que no começo eu ia lá porque minha mãe frequentava, mas passando o tempo me senti em casa, me senti acolhida e em menos de dois meses que frequentava, eu vi e senti a energia que esse lugar me trazia e me traz até hoje. E com o tempo ir para lá se tornou uma escolha minha, onde eu sentia que se não fosse estava faltando um pedaço de mim, nessa trajetória passei por muitas coisas difíceis na minha vida, passei por perdas, por mudanças, mudanças que de um certo modo afetaram muito a mim, afetaram a minha família, por muitas dificuldades que passamos, onde o único lugar que me trouxe chão e que me deu discernimento e força para entender que eu sou capaz de enfrentar todos esses problemas com a cabeça erguida, com acima de tudo a minha fé e o meu amor pela vida foi lá. Esse texto não tem a intenção de pedir dinheiro para ser usado em vão, é um pedido de ajuda para um lugar onde todos que conhecem acreditam e todos estão lutando para que ele possa crescer. 

Nós pretendemos reformar a casa, apenas aumentá-la para que possamos ter um espaço maior, não só para nós médiuns, mas para quem está vindo em busca de ajuda motivados pela fé. Hoje não podemos colocar mais do que dez pessoas para estar assistindo o nosso trabalho e com essa reforma será possível aumentar esse número de participantes para que eles também possam aprender mais sobre os ensinamentos da nossa religião e assim como eu encontrar um caminho para transformar a própria vida. Entendem? A melhoria não é apenas para nós que estamos presentes a todo momento preparando tudo para que os nossos encontros se realizem, mas é para todos, todos que ali nos visitam em plena segunda a noite ou sexta a noite, com chuva ou sol, com frio ou calor, a procurar a nossa casa por que sabem que ali serão recebidos de braços abertos, com amor, com compreensão, sem julgamentos, apenas com a intenção de ajudar e de retribuir a confiança que é nós dada por Aqueles em quem acreditamos. Então peço a vocês que acolham esse pedido pois com a ajuda de vocês podemos conseguir realizar este sonho e assim acolher cada vez mais pessoas que precisarem de um lugar para se fortalecer e receber todo o carinho e auxilio necessário, como um dia eu também recebi. 

Eu desejo muito axé a todos, caso venham a se interessar em conhecer a nossa casa, todos serão muito bem-vindos. Gratidão a todos e muito axé!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021