Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Recuperação Pós Covid da Neyla

ID da vaquinha: 2046629
Recuperação Pós Covid da Neyla
URL copiada!
87%
Arrecadado
R$ 6.099,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
69
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, sou Fernanda, filha da Neyla Barros, que aos 53 anos foi vítima dessa doença devastadora, a Covid. Minha mãe passou 55 dias ao todo fora de casa. 2 dias na upa do itaperi, 38 dias no Leonardo Da Vinci e o resto no Waldemar Alcântara.  36 dias entubada.Foram momentos difíceis. E se foi pra mim, imaginem pra ela! 

Hoje ela está em casa, mas a nossa luta continua. Minha mãe ficou com inúmeras sequelas, dentre elas: dor neuropática no pé esquerdo, Perda de movimento do pé esquerdo e parcialmente da mão esquerda. Além da ferida por pressão grau 4 na região sacral. Pressão alta e glicemia alta.

Minha mãe esta totalmente dependente de alguém  pra ajudar em tudo. Das tarefas mais difíceis às mais fáceis. 

Eu trabalho fora, porém não esta sendo o suficiente pra fazer todo o tratamento e cuidado que ela precisa. Cheguei no meu limite e não estou conseguindo arcar sozinha com tanto custo. Por esse motivo decidi pedir ajuda, pois ela precisa de uma cuidadora para que eu possa trabalhar, precisa fazer fisioterapia de forma intensiva, e estomaterapia para tratar da ferida que ainda estamos combatendo.  

A única coisa que sonho nesse momento é ver a minha mãe bem, com saúde e recuperada. Já antecipadamente agradeço cada doação que for feita de coração, independente do valor, e se você não puder doar em forma de dinheiro, conto com sua oração pra que tudo isso passe. 

 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021