Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Recuperação Grupo Espírita Irmã Angelina

ID da vaquinha: 861719
Recuperação Grupo Espírita Irmã Angelina
Grupo Espírita Irmã Angelina
Santos / SP
34%
Arrecadado
R$ 17.015,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Grupo Espírita Irmã Angelina foi depredado - Nos ajude com a restauração!

PRECISAMOS DE AJUDA!

Infelizmente, a sede principal do GEIA (Grupo Espírita Irmã Angelina) foi invadida por meliantes, que além de roubarem bens materiais, também depredaram o local e sua estrutura. Nossa Casa só pratica o bem e ajuda diversas famílias, tanto espiritualmente quanto materialmente. Toda semana recebemos em média, mais de 200 pessoas, que contam com nosso auxílio e utilizam nossa sede como base e conforto espiritual.

Além dos trabalhos de passes, faz parte da nossa missão de socorrer os mais necessitados, levando alimentos, agasalhos, cobertores e as famosas sacolinhas para famílias carentes do Guarujá, Bertioga e da Aldeia Indígena Rio Silveiras, em Boracéia. Ao todo, mais de 1200 pessoas são beneficiadas.

Tudo isso graças à ajuda de todos vocês, que compram os convites dos nossos eventos e acreditam no trabalho do bem e da caridade. Vocês fazem a alegria e a diferença na vida dos nossos irmãos menos favorecidos.

Depois das distribuições realizadas no final de 2019, nosso caixa ficou zerado. Precisamos de ajuda para recuperarmos nossa Sede, para que possamos dar início aos nossos trabalhos em 2020. Temos muito trabalho pela frente. Vamos juntos?

Pedimos a ajuda de vocês. Qualquer quantia será de grande ajuda.

Juntos somos mais fortes!

#ajudeoGEIA

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020