Reconstrução do Ile Asé Olorunfunmi

ID da vaquinha: 305518
Reconstrução do Ile Asé Olorunfunmi
Ile Asé Olorunfunmi
21%
Arrecadado
R$ 4.240,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Ilê Asé Olorunfunmi, terreiro tradicional de candomblé localizado em Florianópolis, comandado pelo Babalawô Ifaotubela ou Guaraci Fagundes, passou por um incêndio acidental e os filhos e comunidade se reunem para buscar recursos para a reconstrução deste solo sagrado. 

Os danos materiais foram estimados em aproximadamente 50.000,00 Reais (cinquenta mil reais), porém, através desta ferramenta, pretende-se captar recursos para a compra de materiais para a reconstrução do espaço (telhado e forro). As fotos dos danos e mais informações podem ser encontradas na página do Ile no facebook: www.facebook.com/babaifaotubela.

Baba Guaraci é filho de Mãe Beata de Yemonjá, é pensador livre e teólogo. O Ilê Asé Olorunfunmi está localizado no Saco dos Limões, Morro da Queimada, em Florianópolis e funciona desde 1978. Fundada pelo Pai Fagundes, a casa nasceu para Filhos de Angola (Umbanda) e hoje mantem seu funcionamento através da religião tradicional de matriz africana, o Candomblé. É um local de preservação da cultura afro-brasileira, onde se estuda e vive intensamente a cosmovisão negro africana do mundo. O Ilê Asé Olorunfunmi resiste e precisa da ajuda de todos!

Qualquer doação é bem vinda. 

Que os Orixás abençõem todos vocês!

UBUNTU. Sou porque nós somos!

Para mais informações, entre em contato com Fernanda Vaz através do telefone: (48) 99665-1573.

Awure a todos.

Filhos do Olorunfunmi.

 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020