realizar sonho da minha mãe

ID da vaquinha: 5658
realizar sonho da minha mãe
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

o sonho da minha mãe é terminar a obra daqui de casa pois a mesma diz que não quer morrer sem antes ver sua cozinha pronta.

nada mais justo para essa guerreira que tanto já sofreu na vida. que criança foi rejeitada pela familia, veio do Ceará para o Rio com um estranho em busca da mãe. aqui no Rio só conheceu verdadeiramente um Lar e afeto de família quando conheceu meu pai. e casou se muito jovem tendo meu irmão com 18 para 19 anos, sendo mais uma vez rejeitada pela família ficou sem lar e chegou a morar na varanda da casa de minha falecida avó. meu pai com os empregos que arrumava garantiu por anos o aluguel de varias casas que moramos até 1995 quando teve seu primeiro AVC e daí em diante a peregrinação por casas mais baratas de aluguel até o desmembramento de nossa família ou seja cada um pra casa de um parente. logo voltamos a nos unir meu pai já recuperado voltou a ser o chefe de família e voltou a trabalhar. até quem em 1999 um outro avc dessa vez mais forte e assim tivemos que nos desfazer de tudo que tínhamos. eu fui morar na casa de minha sogra em outro estado,meu irmão já casado morava com a sogra dele e meus pais voltaram pra casa de minha avó.minha mãe descobriu neste mesmo ano um grave problema renal crônico. os familiares então se juntaram e fizeram um quarto,cozinha e banheiro no quintal da minha avó,tudo no maior improviso sem rebocar as paredes,de telha de amianto,chão grosso de cimento,vaso sanitário usado e pia tbm usada no bairro mais quente do Rio de Janeiro (Bangu). e assim foi durante anos e anos.até que com muito sacrifício eu e meu atual marido conseguimos colocar laje nessa pequena casa e construir mais um cômodo (sala)... meu pai faleceu há 03 anos pouquíssimas melhorias conseguimos fazer. eu e meu marido viemos morar com minha mãe e fizemos da sala dela nosso quarto e a obra está praticamente parada e com isso minha mãe já não tem mais esperança de ter um lar decente,digno de viver (não quer luxo não minha gente)  com portas que fecham,vidros nas janelas,piso na sala,azulejos nas paredes da cozinha e se possível fazer mais um quarto para mim e meu marido, pois ela gosta de dormir com meu filhinho que faz companhia a ela no mesmo quarto.não estamos pedindo muito esse valor que peço a contribuição é relacionado a material de obra e a mão de obra do pedreiro,tendo em vista que qualquer pedreiro bom aqui no Rio não cobra menos de 5 MIL REAIS por seus serviços. quem puder me ajudar na verdade vai estar ajudando a minha mãe que diz que está sentindo que o tempo de vida dela está acabando e não vai conseguir ter uma casa decente. ela chora dia e noite,já não tem mais animo para nada e eu fico em total desespero em ve-la tão triste. por favor peço ajuda a vcs pois meu marido assume todas as despesas de casa incluindo remédios dela e eu preciso ficar em casa para cuidar dela e do meu filho. conto com a compreensão de todos vcs e essa ajuda sera muito bem vinda mesmo. Que Deus abençoe a todos vcs que pararam uns minutinhos para ler essa minha declaração. e que nunca falte nada na vida de vcs.

um grande abraço e desde já meu muito obrigado

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022