Realizar nosso sonho de ser papai e mamãe

ID da vaquinha: 41342
Realizar nosso sonho de ser papai e mamãe
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 47.035,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Venho pelo meio do site do vakinha.com solicitar ajuda e apoio de todos. Espero que me atendam. Vou descrever a situação que ocorreu ano passado com minha esposa e minha filha. O ano era final de 2013, e decidimos ter um filho, e com a Graça de Deus minha esposa engravidou no começo de 2014. Sendo toda a gravidez acompanhada pelos médicos e pela sua ginecologista durante toda a gestação, fez repouso, tomou todo o cuidado, mas foi no quarto mês de gestação que no ultrassom apareceu, era uma menina, colocamos o nome de Letícia, mas o médico que realizou, ficou surpresa com outra situação, a Letícia estava com problema no tórax estreito (crescimento) não estava desenvolvido conforme os meses de gestação. Fizemos vários ultrassons, e foi constatado que a Letícia não sobreviveria, por ter esta complicação que foi visto referente ao crescimento do tórax. 

Minha esposa e eu temos acondroplasia conhecido como nanismo (“anão”), a Letícia também era mais ela não iria aguentar devido o tórax não se desenvolver, mesmo assim, decidimos ir até o final, e lutar pelos nossos sonhos....que é....em ser PAPAI e MAMÃE. E o tórax não estava se desenvolvendo corretamente, e no dia 13/09/2014 que ela nasceu, sendo prematura, com todas as dificuldades. Ela nasceu, mas foi direto para a incubadora, nasceu com 31 cm, e pesando 1 kg 232 grs. Um dos momentos mais incríveis que aconteceu com a gente, foi quando os médicos trouxeram a Letícia na incubadora, nosso coração foi a mil, maior lembrança foi quando abriu a incubadora e a Letícia abriu os olhos olhando para nós, foi a maior alegria de nossas vidas, ela ficou internada na UTI Neo Natal do Hospital e Maternidade Santa Joana e lá passou os 180 dias da vida dela. Os médicos muito animavam e falavam que ela iria ficar bem, mas neste tempo, veio a geneticista e solicitou um exame de DNA, que constataria o tipo de nanismo dela. Foi realizado o estudo do nosso sangue e da nossa filha, na Faculdade Unicamp de Campinas e descobriram que ela não tinha chance de sobreviver, que ela era homozigose. Foram os melhores dias das nossas vidas, onde realizamos nosso sonho, mas também os piores, pois ver nossa filha respirando com ajuda de aparelho, vê cada dia o sofrimento dela, não foi fácil, e o pior de tudo, saber o final dela, doía mais ainda. Os médicos tentaram fazer de tudo mais infelizmente ainda não está na mãos deles essa cura. Porém no dia 05/03/2014, às 00h32, ela faleceu no Hospital e Maternidade Santa Joana, e Deus resolveu levar minha filha e tirar todo sofrimento dela. A dor que sentimos até hoje é indescritível não tem como explicar, mas conformados, pois sabemos que foi o melhor para ela.

Hoje estamos querendo engravidar novamente, porém o medo bate na nossa porta.  Já procuramos vários Geneticistas e muitos falam a mesma coisa. Vocês dois sempre terão a porcentagem de 50% nascer com nanismo, 25 % nascer estatura normal e 25% de não sobreviver (Homozigose), e eles são bem francos referente a isto e falam que se agente tentar novamente uma gravidez do modo normal será como dar um tiro no escuro, não sabe se vai acertar ou errar . Dai temos amigos que também tiveram o mesmo problema que é o casal Juliana e Marquinhos (Marquinhos é o Anão que trabalha com o Geraldo Luiz do Programa Domingo Show) eles dois tiveram o Samuel que também nasceu Homozigose nasceu ficou 4 meses internado na UTI do Hospital São Luiz e veio a falecer, porém o tempo passou  e a Juliana engravidou novamente da Anna Julia que nasceu  e esta internada na UTI Santa Joana e também homozigose ou seja quem tem um homozigoto corre mais risco de ter outro novamente.

Não queremos que ocorra este risco e não queremos passar pelo mesmo sofrimento novamente, os Geneticistas nos indicou a Fertilização in Vidro, onde procuramos o Dr. Vamberto Maia Filho e a Dra. Juliana Cuzzi, e nos informou o procedimento e os valores, infelizmente esse valor não temos para realizar nosso sonho, então venho por meio desse site de vakinha.com.br solicitar a ajuda de todos.

Gostaria que vocês me ajudem a realizar este sonho junto com a gente.

 Obrigado e que Deus ilumine e proteja cada um.

Beijos e abraços

Victor e Priscila

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022