Vaquinha criada em: 23/10/2025
Realizar meu sonho de ter uma casa confortável para minha família
Me chamo Débora Souza do Nascimento, sou do interior do Acre e vivo com meu esposo e nossas duas crianças em uma pequena casa de madeira de 5×4 m. Estamos casados há 11 anos e, apesar do amor que nos une, enfrentamos grandes desafios: meu marido não tem trabalho fixo e precisa se afastar 100 km de distância para buscar melhores oportunidades. A cada dia longe dele, sentimos que falta um pedaço da nossa família.
Para driblar as dificuldades, comecei a compartilhar nossa rotina e aprendizados como mulher de família nas redes sociais. Gravo vídeos com todo carinho e esperança de alcançar quem precise de inspiração, mas infelizmente ainda não consigo gerar renda por esse meio. Foi então que uma seguidora sugeriu criar esta vaquinha online, para que nosso sonho possa sair do papel e ganhar forma de lar digno e acolhedor.
Com a construção de um novo espaço, meu marido não precisará se afastar tanto de nós, e juntos poderemos vivenciar a alegria de estar reunidos todos os dias. Cada contribuição, por menor que seja, é um passo importante para essa conquista. Conto com seu apoio e, em nome de Jesus, creio que esse sonho se tornará realidade.
Pix para doações: 5777608@vakinha.com.br