Como ajudar
Descubra
Como funciona
Realização de cirurgia
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Realização de cirurgia

ID: 3163925
Olá boa tarde me chamo Marcos e estou aqui para pedir uma ajuda a vc que me conhece e que pode nos ajudar .Pra quem me conhece sabe que no dia 18/11/2018 passei por uma cirurgia na coluna por conta de uma estenose foraminal por hérnias disc ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/09/2022

Olá boa tarde me chamo Marcos e estou aqui para pedir uma ajuda a vc que me conhece e que pode nos ajudar .Pra quem me conhece sabe que no dia 18/11/2018 passei por uma cirurgia na coluna por conta de uma estenose foraminal por hérnias discais  L4-L5e L5-S1 e hoje estou sofrendo de lombociatalgia aguda no membro inferior L3-L4e tenho uma nova indicação de uma nova cirurgia . Então estou aqui para pedir uma ajuda a cada um de vcs para que eu possa realizar essa cirurgia  que tem um custo de 22 mil pois já estou tendo dificuldades para ficar em pé e até mesmo andar e o remédio também nao tem feito efeito nenhum , pois quem me conhece sabe que estou sempre trabalhando mas a dor tem sido muito forte e o hospital  não esta recebendo verba pra realização dessa cirurgia .E no momento não temos condições  financeira para arca . Irei deixar minha conta da Caixa Econômica e meu pix para tds aqueles que desejam nos ajudar ,   agência 4648 conta 3819_5   operação 013 conta poupança.                              Pix 044.314.906.20 .                  Que Deus vos abençoe em nome de Jesus.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.