Radio Nova Geração Gospel

ID da vaquinha: 164733
Radio Nova Geração Gospel
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amigos que gostam do trabalho da nossa rádio web nova Geraçao gospel e que gostariam de manter este canal de comunicação funcionando. Podem ajudar nesta vaquinha que servirá para manutenção dos custos de servidores, desenvolvimento, e para se possível a compra de equipamentos para melhorarmos ainda mais nossos serviços, que são feitos sempre pensando em vocês, amigos internautas e ouvintes. VAMOS LÁ!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! SEMPRE COM DEUS NO COMANDO!!

Pretendemos fazer da Web Rádio Geração gospel a melhor rádio especializada em musica gospel no Brasil.                                   Por isso precisamos de pelo menos 300 reais para financiar a compra do serviço de Streaming por Web Rádio por um ano inteiro. Já que em Termos de conseguir isso com um patrocinador nesse momento é muito inviável no Brasil já que quem pode investir não quer investir em novos projetos nós estamos fazendo essa Vaquinha. Não é necessário participar desse Crowdfunding com muita coisa não. Agradecemos com o que vocês puderem enviar. E para provar que não estamos mentindo. Aqui esta o endereço temporário da WebRádio: Aplicativo Radiosnet: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-nova-geracao-gospel/30975 E uma imagem do plano que vamos assinar para mostramos a transparência que é necessária para fazer uma campanha como essa.

Seja solidário com a nossa Rádio e ajude a mantermos nosso trabalho voluntário, com qualidade e segurança. Ajude com qualquer valor; deixe sua contribuição para recolocarmos nosso site no ar, nossa webrádio no ar e podermos manter a funcionalidade de nossos equipamentos, para que assim, possamos continuar levando informação e boa música não apenas à nossa comunidade, mas para todo o Brasil e o mundo

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022