Vaquinha / Outros / Dinheiro

Quitar minha vida!

ID da vaquinha: 937511
Quitar minha vida!
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 26,00
de
Meta
R$ 16.363,25
Apoiadores
1
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ola, meu nome é Carlos (esse menino na foto sou eu jovial e inocente, antes de ter de pagar boletos e contas kkk) e vou contar um pouquinho sobre mim e o motivo que estou criando essa vakinha.

Tenho 24 anos sou da cidade de indaiatuba-sp, minha vida sempre foi muito complicada (de quem que nao foi né), nunca consegui ter as coisas que queria devido a situação financeira de meus pais, porem sempre fizeram o maximo para nunca deixar nos faltar nada, sempre tive o anseio de ajudar todo mundo, no maximo possivel que eu pudesse, e isso nem sempre era bom, por isso estou aqui hoje 03:00 da manha tentando bolar essa vakinha. 

Hoje sou casado tenho uma filha pequena, trabalho numa empresa de fastfood junto com minha esposa, porem as contas nao estao batendo devido a quantidade de contas que temos para pagar.

 

Tudo começou a uns anos atras, quando decidir ajudar uns '' amigos '', e assim tomei o primeiro ' prejuizo ', emprestei um valor meio alto para a epoca, esperando que me fosse pago dentro do prazo estipulado, porem ... nao foi, ai me embananei todo com cartao de credito, e ja viu ne ?! kkk

No final tudo deu certo, porem ... a um ano e pouquinho atras, mais uma vez tentando ajudar um ' amigo ', que nao estava muito bem em casa, acabei emprestando um valor meio alto ( que eu nao tinha, utilizando o LIS do banco para emprestar), para ser pago a curto prazo, pensando apenas no bem da familia dele né, nesse mesmo mes, foi aprovado o financiamento da minha moto, dando entrada de 3 mil reais, porem eu nao tinha a entrada, oqe eu fiz ? CARTÃO DE CREDITO ( jamais façam isso u.u ) parcelei a entrada minha conta ja estava negativa do emprestimo que fiz (pensando em receber no fim do mes), resumindo, a pessoa nao pagou, nao consegui pagar o cartão, pois o dinheiro que entrou pra mim de pagamento nao deu bateu, nao consegui pagar o LIS ( do emprestimo) e nisso foi somando juros e juros, chegou um hora que os juros estavam absurdos, entao resolvi ' RENEGOCIAR ' a divida, foi pra um total de 10884,00, hoje pago parcela para o banco de 907,00 aluguel, moto... resumindo, me lasquei todo!

 

Hoje as contas nao ta batendo,meu salario e da minha esposa nao esta sendo o suficiente, tento fazer ifood no perioso da manha pra ajudar, mas ainda ta bem dificil ... estamos conseguindo caminhar graças a uns amigos que ajudam, a minha mãe que todo mes tenta nos ajudar tambem, mas ja é complicado para ela manter a casa com 3 filhos ...

Enfim, é isso precisaria de montantezinho de 16363,25 para quitar todas nossas dividas, e conseguirmos respirar/caminhar, tranquilo.

Vou colocar aqui embaixo a relação de cada coisa, se conseguisse pelo menos quitar metade, ja seria um alivio danado, nossa só Deus sabe .

Segue:

Banco: 907x2 = 1814,00

Hvan: 190x8 =1520,00

Moto: 280x8 = 2240,00

Van Lorena: 160x10 = 1600,00

Dentista: 150x28 = 4200

Aluguel: 700x2 = 

Lojas Cem: 205x5 = 1025

Daniel ( amigo que me emprestou dinheiro mes passado): 600,00

Lojas cem da Esposa: 600,00

Taxa Vakinha 6.4%

TOTAL: 16363,25

Não sei se essa VAKINHA vai dar certo, ja vi varias que falharam, porem ja vi varias que deram certo, nao tenho muitas esperanças, maaas, estou tentando, ja é um começo, agradeço desde ja, do fundo do coração <3

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021