Me ajude a fazer uma cirurgia reparadora nos seios

ID da vaquinha: 166929
Me ajude a fazer uma cirurgia reparadora nos seios
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu nome é Amanda Soares da Silva, tenho 37 anos e tenho uma filha de 7 anos, no final de 2015 reunir o pouco dinheiro que tinha e fui para Venezuela motivada por aliciadoras que garantiram que as plásticas feitas naquele país erram melhores e mais baratas que aquelas feitas aqui, eu estava cega e acreditei, e o barato saiu extremamente caro, meu sonho se tornou um pesadelo e eu quase morri.

Fui fazer um implante de silicone, e este foi mal feito, eles usaram os piores materiais e tudo deu errado, e a consequencia não podia ser outra, fiquei com os seios deformados e sem dinheiro para conserta o estrago que fizeram, me culpo pelo que aconteceu porque deveria ser agito pela razão, mas me vi envolvida por uma ilusão e por um aliciamento que não conseguia me desvencilhar.

Após a cirurgia meu seio infeccionava ainda mais e o médico de lá não dava uma resposta, quase perdi minhas duas aréolas, se tivesse ficado na Venezuela mais dias teria perdido por completo minhas aréolas, apenas quando cheguei na minha cidade, Manaus, pude buscar um médico de verdade que me atendeu, e foi um anjo na minha vida, me medicou e tentou remediar o estrago feito na Venezuela, contudo o estrago já era grande e pouca coisa se podia fazer. O dinheiro que já era pouco acabou, e as dívidas cresceram, me impossibilitando de pagar uma cirurgia reparadora.

Hoje sou uma mulher incompleta, me olho no espelho e me sinto um monstro com os seios deformados.

Vejo no Vakinha uma esperança para ser feliz, peço o apoio e a contribuição de todos, me ajudem a fazer uma cirurgia reparadora nos seios, porque somente com a ajuda de vocês poderei tirar a deformação do meu corpo. Por favor me ajudem.  

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022