Vaquinha / Outros / Dinheiro

Me ajude a ser sua representante legislativa na cidade

ID da vaquinha: 939965
Me ajude a ser sua representante legislativa na cidade
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Paola Sapede, conhecida como Paola da Pizzaria, é uma empreendedora do ramo alimentício e universitária do curso de Direito do UBM. Já no sétimo  período da faculdade, se identificou com as causas que envolvem a juventude, mais especificamente, aqueles adolescentes que por algum motivo precisam de apoio sociojudicial para retomar suas vidas em sociedade.

Assim, em 2019, se candidatou a Conselheira Tutelar de Barra Mansa. Com 533 votos foi a mais votada entre os postulantes ao cargo. Hoje, aos 36 anos de idade, dedica grande parte da sua vida a proteção e ressocialização dos jovens assistidos pela entidade.

Barra-mansense, Paola defende a mulher trabalhadora, os direitos humanos, o combate de todo tipo de violência contra as mulheres e trabalha para uma sociedade mais justa e equilibrada.

É filha das Relações Públicas Eliane Sapede e do Engenheiro Élcio Ramos Silvério, ambos já aposentados, e mãe de três lindas jovens: Lara, Emilly e Sarah.

Ainda cedo aprendeu sobre o verdadeiro valor do trabalho, vendendo os adereços de cabelo que ganhava de sua mãe. Não demorou para perceber sua vocação para o comércio e literalmente, colocou a mão na massa e começou a trabalhar com vendas de mini pizzas de porta em porta. Após muita dedicação, inaugurou há 19 anos a Pizzaria Express, na antiga Rua da Figueira. Também foi proprietária da Chopperia Papabru e da Pizzaria La Emily, ambas no bairro Ano Bom, empreendimentos de sucesso que trocaram de mãos quando descobriu uma nova paixão: a luta pela garantia de direitos, o que culminou com sua chegada a Conselheira Tutelar.

No dia a dia, mediante as situações de violação de direitos das crianças e jovens da nossa cidade, Paola decide ousar mais uma vez. Então abre seu leque de atuação, se lança pré candidata a vereadora para defesa das mulheres, das crianças e da família. 

O próximo desafio de Paola é a disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021