Vaquinha / Outros / Dinheiro

Quero ser mamãe

ID da vaquinha: 175685
Quero ser mamãe
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 30,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
1
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Meu marido e eu nos conhecemos  em 2009, começamos a namorar, noivamos , casamos, o próximo passo seria simples para muitos casais, mas para nós tornou-se uma batalha, a busca pela tão sonhada maternidade.

Procuramos médicos especialistas que nos passaram o mesmo diagnóstico, cada um a sua maneira, um médico disse:  “ engravidar naturalmente, vai ser mais fácil ganhar na loteria”.

A nossa  única alternativa é fazer fertilização in vitro, e desde então estamos na busca por tentar juntar o dindim para o procedimento, e quanto mais tentamos planejar, mais a vida se encarrega de nos surpreender, com algumas pedrinhas no caminho, estamos nessa batalha há 7 anos, queremos muito ser pai e mãe.

Tentamos conseguir o tratamento pelo SUS, fiquei  2 anos aguardando para a primeira consulta, mas como o problema é masculino (baixa produção de espermatozoide) eles só tratam problemas femininos.

Daqui a poucos dias completo 36 anos, e minhas chances de ser mãe diminuem consideravelmente  a cada dia, corro contra o tempo, o tempo muda muitas coisas, menos a minha vontade de ser mãe.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021