Publicação do meu primeiro livro de fantasia

ID da vaquinha: 40454
Publicação do meu primeiro livro de fantasia
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 2.700,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Como todos sabemos, esse site é uma forma democrática de ajuda mutua, nessa vaquinha desejo alcançar o sonho de infância, sobre a paixão de leitor e escritor em horas vagas desde da minha adolescência.

Sem mais delongas, venho nessa vaquinha online, pedir ajuda para publicação da minha primeira obra que está sobre revisão ortográfica e tratamento de imagem feitas pelo próprio autor.

Sinopse e amostra estão pelo site de autores Widbook segue meu link abaixo, para sua análise e caso queira conversar, estou ao seu dispor.

www.widbook.com/profile/jean-paulo-sousa-kuri

 

Link da obra a ser arrecada para publicação pela editora Arwen

https://www.widbook.com/ebook/untitled-a5f31mtkwndm4

 

Logo farei uma página do projeto pela rede sócia face book.

 

Obrigado por sua atenção e caso poça me ajudar, agradeço ainda mais, por ajudar em minha vaquinha.Todo dinheiro será usado para publicação da obra, caso ultrapasse, esteja já avisado meu trabalho é seguimento de três trilogia, mas tendo o primeiro passo alcançado, os demais poderei seguir, outros detalhes ficaram pelo blog pessoal, meu perfil no widbook e pela pagina do projeto em redes sociais.Conforme a cada arrecadação, peço que envie e-mail livrojornada9616@gmail.com, pois quem me ajudar com valores de entre 1 até 8 reais, vai receber um edição digital, a partir do lançamento por e-mail de confirmação ao apoio do projeto pela vaquina online, entre 10 até 20 reais vai receber o volume físico, me repassando dados completos para envio.Pois um sonho é o fruto que germina através do desejo mutuo.Agradeço sua ajuda, seja compartilhando, lendo e seguindo os links.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022