Publicação de Terra Azul.

ID da vaquinha: 622431
Publicação de Terra Azul.
Jose Augusto Gomes de Sousa
Aracoiaba / CE
Arrecadado
R$ 405,00
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Do que fala Terra Azul?

 

Terra Azul é um romance adolescente que conta a história de amor de Jason Sullivan e Sophia Roriz, dois jovens apaixonados que buscam viver um grande amor. Jason é um rapaz sério, sozinho e que não leva a vida tão a sério, já Sophia é uma garota determinada, alegre e sonha entrar na faculdade, seu sonho de criança.

Os dois tem sonhos diferentes, modos de vidas diferentes, mas algo os une de uma forma intensa e apaixonante, que é de se estar apaixonado pela pessoa errada, ou não?

Essa questão é resolvida quando Sophia percebe que está sendo traída por seu namorado e decide dar uma chance para o verdadeiro amor. Então, ao lado de sua melhor amiga, ela consegue marcar um encontro com o garoto que sempre amou. Mas nem tudo sai como planejado, e Sophia acaba sofrendo um grave acidente de trânsito, ficando em estado de coma induzido.

Seria esse seria o fim ou mais propriamente o início de uma grande história de amor. De alguma forma, sem nem mesmo estar em situação relevante, Sophia consegue criar um universo onde somente ela e seu grande amor, Jason Sullivan possam viver essa paixão, ao menos no mundos dos sonhos, o que não puderam viver no mundo real.

Uma vez dentro de terra azul, Jason percebe que seu amor está correndo perigo, não somente no mundo real, mas também no universo em que está presa. Dessa forma, o garoto tenta salvar sua amada por meio de um simples sonho, resolvendo os inígmas que o lugar apresenta, até chegar ao fim desse pesadelo que parece não acabar.

Só há um método de salvar Sophia e Jason sabe qual. Ele precisa se sacrificar. Dar sua vida nos sonhos pela vida de Sophia e dessa forma, quando acordar, juntar todas as peças de um quebra cabeça macabro e tirar seu amor daquela prisão infinita.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020