Como ajudar
Descubra
Como funciona
Prótese para o seu Claudio
Saúde / Tratamentos
Curitiba / PR

Prótese para o seu Claudio

ID: 3183514
Oi! Eu sou a Julia, estudante do sexto período de odontologia na PUCPR. Durante os meus atendimentos na clínica de cirurgia nesse semestre, eu e minha dupla Amanda iniciamos o tratamento do Cláudio, um paciente de 36 anos com diversos probl ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/09/2022

Oi! Eu sou a Julia, estudante do sexto período de odontologia na PUCPR. Durante os meus atendimentos na clínica de cirurgia nesse semestre, eu e minha dupla Amanda iniciamos o tratamento do Cláudio, um paciente de 36 anos com diversos problemas dentários e periodontais. Entre diversas consultas tentamos de todas as formas salvar os seus dentes, mas não conseguimos e precisamos extrair todos os remanescentes na sua boca. O sr. Cláudio trabalha com recicláveis e tem duas filhas pequenas para sustentar sozinho, passou por  problemas com bebidas e agora procurou ajuda para oferecer uma vida digna às meninas. Um passo desse processo é a reabilitação oral do Cláudio, já iniciamos as suas cirurgias e extraímos 4 dentes, ainda temos 9 em seguida. O sr. Cláudio precisa de uma prótese total imediata (dentadura) ao fim desse processo para conseguir recuperar suas funções de mastigação, fonação e estética e assim conseguir uma qualidade de vida melhor. Essa prótese custa 600 reais e ele não tem condições para arcar com os custos, você poderia nos ajudar a realizar esse sonho?

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 415,00
de R$ 600,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores13
Vaquinha em benefício de Claudio , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.