Projeto um novo saber

ID da vaquinha: 76830
Projeto um novo saber
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 3.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

O projeto Um novo saber dos alunos da Uniso arrecada livros para biblioteca infantil que será construída na Instituição COESO de Sorocaba

 ALUNOS DA UNISO PARTICIPANTES: 

- Amanda Britto

- Ana Moraes

- Larissa Duso

- Alex Barbosa

- Lucas Dutra

 

“O projeto mobiliza as famílias para que façam doação de livros infantis paradidáticos. O objetivo é mostrar às crianças como elas podem fazer o bem”

 

 

Estimular a leitura num ambiente em que as crianças tenham prazer em frequentar, participar de oficinas, rodas de leitura, etc. Esse é objetivo da campanha Educação de Qualidade para Todos, que está mobilizando pessoas, empresas parceiras do projeto e toda a região. A proposta prevê a construção de uma biblioteca infantil na sede da creche da COESO na Fundação Lady Bamford, situada no bairro Jardim Novo Mundo, em Sorocaba. Atualmente, a organização atende 120 crianças de um a 4 anos em período escolar, mas tem capacidade para atender até 150.

 

Com o intuito de estimular e mostrar às crianças como elas podem fazer o bem, mobilizamos todos da nossa cidade – alunos, famílias e colaboradores - para que façam doações de livros infantis paradidáticos – novos ou em bom estado - para compor a nova biblioteca infantil da associação beneficiada, que será inaugurada em novembro de 2016. A arrecadação acontecerá no período de agosto a novembro. Os livros podem ser depositados em uma caixa de coleta disponível na colaboradora Escola Aconchego dos Anjos, situadas em dois endereços: Rua Antônio Rodrigues Sanches, 30 – Jardim Ipê ou na Rua Padre Antônio Brunetti, 59 – Vila Hortência.

 

O projeto UM NOVO SABER tem como objetivo principal levar as crianças para viajarem neste mundo mágico dos livros, fazer com que eles expressem seus desejos, pensamentos e sentimentos, a fim de despertar desde os primeiros anos de vida, o estímulo e gosto pelos livros, resultando em ações de transformação para a cidade – e sociedade – em que vivemos, pois entendemos que juntos podemos contribuir para um futuro melhor para as nossas crianças.

 

Mais informações sobre a campanha, acesse: www.facebook.com/projetoumnovosaber

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.