Vaquinha / Outros / Dinheiro

PROJETO SOCIAL JOVENS BAILARINOS BAIXA RENDA

ID da vaquinha: 189064
PROJETO SOCIAL JOVENS BAILARINOS BAIXA RENDA
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 20,00
de
Meta
R$ 12.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nós bailarinos da Pimenta Cia de Dança, fomos convidados a representar o Espirito Santo no festival do Conselho Brasileiro de Dança (CBDD) no Rio de Janeiro, entre os dias 25 a 27 de agosto. Essa companhia é um projeto social da escola Pimenta Dance, composta por muitos alunos de baixa renda que não tem como arcar com os custos da viagem, que são: figurinos, hospedagens, transportes, alimentação entre outros.

Com essa oportunidade que teremos, podemos realizar os sonhos de vários jovens para se aperfeiçoar com cursos e mostrar seu talento, tornando-se no futuro, bailarinos profissionais, e com chances de conseguir, neste Festival, bolsas em diversos cursos pelo Brasil. Entre nós temos bailarinos órfãos que contam com ajuda de amigos, que pagam as passagens, lanches, uniformes, entre outros para fazer as aulas.

Eles também precisam desta oportunidade e podem realizar este sonho. Temos vários alunos talentosos, com poucas oportunidades de mostrar o seu potencial.

Já fomos atrás de prefeitos e alguns politicos da nossa cidade, para que pudéssemos apoiar e realizar nosso sonho. Muitos bailarinos estão vendendo rifas e lanches, fazendo apresentações na rua, em praças públicas, terminais, em praias, vendendo lanches para conseguir arcar com as despesas, mas até agora não arrecadamos o suficiente para levar todos. 

Nossa escola tem nos patrocinado como pode, com figurinos, ensaios, aulas, apoio e nos abrindo porta de trabalho. 

Participar de competições e apresentações, que traz oportunidade para nós jovens, que buscam uma vida saudável e fora das drogas, da rua, pois não temos tempo para outra coisa a não ser fazer aulas, ensaios, treinos e trabalhar para realizar nossos sonhos, de segunda a segunda. 

Com essa vaquinha VOCÊ pode nos ajudar a realizar este sonho de diversos jovens que terão uma oportunidade para ir além das possibilidades ditadas por suas condições financeiras e representar o nosso Espírito Santo.

Venha nos ajudar e faça o talento do Espírito Santo ser visto entre os melhores!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021