Vaquinha / Outros / Dinheiro

PROJETO SAUDOSIDADE

ID da vaquinha: 213044
PROJETO SAUDOSIDADE
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 75,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
3
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O PROJETO SAUDOSIDADE formado por alunos do curso de ADMINISTRAÇÃO da UFPE têm como objetivo proporcionar através de experiências de interação social, artísticas e culturais, idealizadas e apoiadas por profissionais, elevar a autoestima de um grupo de idosos do Morro da Conceição - Recife, os quais são frequentadores da Igreja da Harmonia.

Conhecemos o grupo, através de um de nossos colegas de curso que nos contou sobre os idosos, sobre suas necessidades, sobre suas reuniões semanais que ocorrem toda sexta-feira na Igreja citada, ao conversar com as duas vonluntárias que ficam a frente desses idosos há mais de 20 anos, elas nos contaram sobre a dificuldade que vem enfrentando durante os últimos meses: poucas doações, poucas contribuições, algumas atividades que realizavam nos encontros (como: curso de artesanatos) deixaram de ser elaboradas por falta de recursos, os passeios que faziam todo ano para comemorar o Dia do Idoso não terá como ser realizado neste ano por falta de patrocínio e doações...

Ao ouvir e ver tal situação descrita, nos sensibilizamos com os idosos e decidimos que abraçaríamos a causa e este ano proporcionaremos alguns momentos e comemoraçãoes diferentes frente a tanta dificuldade encontrada nesses últimos meses. Temos como alguns objetivos: Proporcionar algumas oficinas e atividades, proporcionar um passeio, uma festa simbólica, uma sessão de fotos profissionais para melhorar a auto estima deles, e sobretudo, doações de alimentos, materiais de higiene, além de muito amor e carinho!

 

É tão importante cuidar e amar daqueles que já viveram tanto e passaram por tantas situações e hoje só merecem todo carinho, respeito e tranquilidade.

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021