Vaquinha / Outros / Dinheiro

Padrinho Campeão

ID da vaquinha: 26707
Padrinho Campeão
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
1%
Arrecadado
R$ 300,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

PROJETO PADRINHO CAMPEÃO

O Projeto

A APANA (Associação dos Pais e Amigos da Natação Azulina) promove o Projeto Padrinho Campeão, com a finalidade de arrecadação através de doações de pessoas física e jurídica, para a equipe INFANTIL DE NATAÇÃO do Clube Remo, visando a participação do Campeonato Brasileiro de Verão – Troféu Maurício Bekenn, em São Paulo/SP, de 8 a 13 de dezembro de 2015, no Sport Club Corinthians.

VOCÊ SABIA: Em 1981, o Clube do Remo foi vice-campeão Brasileiro de Natação do Troféu Maurício Bekenn.

A arrecadação das doações será para o pagamento das seguintes despesas:

Passagem aérea – Belém/São Paulo/Belém

Hospedagem – 5 diárias

Alimentação – almoço e jantar (12 refeições)

Inscrição – até 4 provas individuais

Translado – hotel/competição/hotel

A Equipe

A Equipe Infantil da Natação Campeã do Clube do Remo irá participar da competição com cerca de 12 atletas, 2 técnicos e 1 fisioterapeuta, entre eles: Beatriz Miranda (medalha de bronze no Campeonato Brasileiro 2015 – Belém/PA), Iverson Braga Júnior (medalhista de prata no Campeonato Brasileiro 2014, Recife/PE e medalhista de bronze nos Jogos Escolares 2015, Fortaleza/CE) e Luiza Malheiro (medalhista de prata no Campeonato Brasileiro 2014, Recife/PE e 2 medalhas de bronze nos Jogos Escolares 2014, Londrina/PR).

A equipe terá o comando de Domingos Ferreira dos Santos, coordenador e técnico da Natação do Clube do Remo, fundador da APANA. Formador de campeões paraenses, regionais, brasileiros e sul-americanos. Homenageado, em 2013, no Encontro Nacional de Técnicos de Natação.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022