Projeto Mochila Cheia

ID da vaquinha: 507619
Projeto Mochila Cheia
Lincon Sardinha da Silva
Americana / SP
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Projeto Mochila Cheia consiste em beneficiar alunos de baixa renda, através de doações de materiais básicos, necessários para que o aluno possa ser motivado a frequentar às aulas durante todo o ano letivo, sem abandono, não comprometendo o aprendizado, além de proporcionar economia para as famílias e gerando benefício para toda a comunidade.

Em contato com os responsáveis pela Escola Professora Sebastiana Paie Rodella, localizado na Rua Serra da Canastra - Bairro Parque Gramado, na cidade de Americana - SP, com aproximadamente 280 alunos, foi identificado algumas necessidades, para que os estudantes do ensino fundamental e médio, não venham a perder o interesse em permanecer na escola durante todo o ano letivo, tanto por falta de materiais básicos, como caderno, livros, uniformes, mochilas entre outros.

Foi pensando nesses alunos que resolvemos fazer essa campanha para arrecadarmos fundos e materiais, para que seja suprida essas necessidades, evitando assim e alto índice de evasão escolar.

Com o objetivo de melhorar a educação no município de Americana / SP, foi desenvolvido esse projeto para promover também o engajamento dos jovens nas atividades escolares, formando um cidadão com alto desempenho acadêmico, tendo jovens bem instruídos, interessados em se desenvolver como cidadão, gerando no aluno a importância da generosidade e igualdade.

Com todos esses benefícios, teremos assim, pessoas melhores, com formação de caráter íntegro e formando cidadão para um futuro melhor !

Compartilhem com os seus amigos.

Agradecemos a sua ajuda !

 

 

Responsáveis pelo "Projeto Mochila Cheia": Lincon Sardinha da Silva - idealizador / Wesley Zoppe / Fabio Polidoro / Jairo Guilherme Silva

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020